3 de janeiro de 2012

Este senhor:



é um exemplo para todos nós, tamanha é a sua solidariedade para com um país em dificuldades.
O país não o merece? Então emigre!

Queixou-se de que estava sobrecarregado de impostos, mas tem lucro de milhões, e se esse lucro baixar umas dezenas ou centenas de milhar, de certeza lhe fará menos falta do que a muitos portugueses que trabalham - mais do que ele - e que estão infinitamente mais sobrecarregados de impostos.






7 comentários:

jorgil disse...

Boicotar o Pingo Doce é a solução!

Anónimo disse...

Eu tenho a minha querida amiga como uma pessoa inteligente. Podes é não ter muito tempo livre para prestares um pouco de atenção a certas coisas.

Quero com isto dizer, que "esse senhor" nada está a fazer de ilegal, pelo contrário, está a fazer o que MUITAS empresas (ou grupos de empresas) tão grandes ou maiores que as dele, estão HÁ MUITO A FAZER!

O "Povinho" é que só liga à bola, talk-shows (não é o teu caso), e a verdade, é que NEM TUDO sai cá para fora... os media lá sabem porquê.

Queres que mande uma lista das empresas que estão nas mesmas condições que a deste senhor? Acredita que irias ter um "piri-paque"!



Tudo de bom.

Excelente 2012!

mfc disse...

O Governo não nos convidou a emigrarmos?!
Este (biltre) foi num bom aluno!

saltapocinhas disse...

olá Flores!
Eu sei que há mais, mas é desta que se fala hoje. E sair assim, quando o barco está a afundar, dá muito mau aspeto! E não é ilegal, eu sei, mas não deixa de ser imoral...

Politikus disse...

Apenas dois reparos: A Mota-engil, a GAlp e a Sonae.com já fizeram o mesmo à uns anitos. 19 das 20 empresas cotadas em bolsa (Lisboa) têm sede fiscal na Holanda.
A mal está na forma em como foi feito...

mfc disse...

É um óptimo aluno deste governo!

maria mar disse...

Todas as grandes superfícies onde compramos têm sede fiscal fora de Portugal. Quanto a este, o governo nem tugiu nem mugiu, PPC ainda lhe fez uma loa, porque sabe que a sua reforma da politica fiscal induz à fraude e à fuga. Os media aproveitaram para fazer enorme bruáá e distrair-nos, a bem dos que estão na governação. Nós é que estamos tramados, porque não podemos mudar a morada fiscal, mas se estivessemos no lugar dele....deixávamos ir a lã pelos carrascos???...deixava Saltapocinhas???

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...