9 de outubro de 2012

Que raiva,

constatar que, enquanto os professores estão cada vez mais assoberbados de trabalho (mais, muitos mais alunos por turma, mais horas de aulas, mais horas nas escolas...), há por aí gente (a ganhar o equivalente a quantos professores?) que nem se dá ao trabalho de ler a contracapa de um livro e verificar que não se destina a crianças!!

Este PNL foi está a ser um maná para tanta gente!
Do que me lembro assim de repente é de que até a Isabel Alçada a Ana Maria Magalhães desataram a escrever para crianças (mal, muito mal, na minha opinião)!
E os livros com o carimbo "PNL" vendem que se fartam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Faz lembrar a 'publicidade' a restaurantes de gente famosa (ou nem por isso), que depois... fecham.

Entretanto, fizeram uns tostões, apareceram numas entrevistas, revistas ... e deixaram dívidas à banca e segurança social. ;):)


Tudo de bom.

:);)

maria mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria mar disse...

A "querida" que veio justificar o "erro informático" que dura desde 2010, tão despenteada, com os olhos a chisparem tanto que mais parecia a "Cruela". Já agora, o PNL serve só para tacho de alguns dispensáveis do sistema educativo. Antes do PNL os alunos não liam? Nas aldeias, quantos e quantos alunos estavam já inscritos nas bibliotecas itinerantes da Calouste Gulbenkian??? Nas vilas e cidades, quantos e quantos frequentavam já as bibliotecas oficiais para além das escolares? Por mim, podiam começar por aí a fazer a purga para pouparem nas "celulites" do estado.

mlu disse...

Ler a contracapa dá um trabalhão!!
E era preciso perceber o que lá está! Saberão ler??
É uma cambada de incompetentes!

Um abraço.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews