27 de março de 2013

O regresso de Sócrates

não me incomoda mesmo nada.
Não assinei a petição, não vou desligar a televisão, nem sequer vou mudar de canal...

Ele não é o responsável pelo estado em que estamos. Ele é apenas um dos responsáveis, e talvez nem sequer seja o maior.
Mentiu? Ok mentiu. Mas se formos a fazer um concurso de mentiras entre Sócrates e Passos Coelho, quem pensam que ganhará?

Jamais voltarei a votar nele e jamais lhe perdoarei a megera que ele arranjou para ministra da educação, o que não quer dizer que tenha discordado de todas as suas políticas.

E até estou curiosa para ouvir o que ele tem para dizer.

(enquanto o povinho anda entretido a assinar petições por causa do seu "regresso", há um ex-espião a voltar ao ativo, com direito a retroativos e tudo...)

6 comentários:

cereja disse...

Querida Saltapocinhas, assino tudo o que escreveste! Não gostava do homem, não votei nele, e combati-o enquanto foi governo. Mas torná-lo bode expiatório da actual situação, não consigo. Que histerismo é este? Parece a fonte de todo o mal...
Estão doidos?
Este tipo que tem feito exactamente o oposto do que prometeu, é inocente?...

Anónimo disse...

Ouvi e confirmei que o dito cujo continua igual a si próprio e não disse nada de novo em quase duas horas de entrevista.

O Povo gosta deste histerismo, do disse que não disse, do cartão vermelho, do vira o disco e toca o mesmo.

Entretanto... vamos virando a cara para o lado a coisas (+) importantes.

Boa Páscoa, com muitas amêndoas e poucos "coelhinhos" que nesta altura podem ser indigestos ;) :)


Tudo de bom.

xunandinha disse...

pois é minha querida ele é culpado mas não é só e este governo em quem eu ainda acreditei um pouco,estou totalmente desolada afinaltambém usam carros oficiais para lazer e outras coisa mais Sócrates ou Coelho venho o diabo e escolha eu escolhia um de chocolate mas tinha que ser Belga PORQUE NÃO ACREDITO EM NENHUM PARTIDO,SE o Dr Sá Carneiro voltasse morria de desgosto pois Poruugal está a saque dos politicos,eu que

xunandinha disse...

sou voluntária ,já tentaram mexer comigo,e diga-se que de certa forma conseguiram,eu rezo todos os dias por quem pratica o bem mas não esqueço quem pratica o mal,talvez quem sabe um dia escreva sobre isso,quem me defenda não tenho ,mas eu e Deus chegamos....abraços

cereja disse...

Por acaso A. Flores não concordo consigo. E concordo com o Nicolau Santos:
http://expresso.sapo.pt/ai-disse-disse=f796818#ixzz2OqLU9IAk

maria mar disse...

E 'prontus'! veio, falou e continua a animar debates e conversas, para gáudio do desgoverno que assim lá vai tendo uns dias de mais sossego. Desengane-se quem pensar que o convite não foi bem orquestrado.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews