17 de fevereiro de 2014

Rapidinha de segunda

A esposa acompanha o marido ao consultório médico.

Depois de os ter atendido, o médico chama a esposa reservadamente e diz:
- Seu marido está com stress profundo. A situação é muito delicada e se a senhora não seguir as instruções que vou lhe passar, seu marido certamente vai morrer.
São apenas 5 instruções que salvarão sua vida:

1) Todas as manhãs, prepare para ele um café reforçado; para o almoço, ofereça refeições nutritivas; para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana e francesa;

2) Mantenha em casa um bom stock de cerveja gelada;

3) Não o atrapalhe quando ele estiver a ver futebol;

4) Deixe-o chegar na hora que desejar e nunca questione onde estava;

5) Faça sexo com ele como e quando ele quiser.

 No caminho de casa, o marido pergunta:

- O que foi que o médico disse?
- Que vais morrer ...

2 comentários:

mlu disse...

Pois, com tal receita, ou morria ele ou a mulher! Por isso!...Que se lixe a depressão! :)))


Boa semana,

Um abraço.

Anónimo disse...

Se bem me lembro...
Esta data 19FEV diz-me qualquer coisa...
Para além do meu professor de natação fazer anos e o blogue do Agostinho também :) acho que falta qualquer coisa... ai esta memória ;) :)

Beijinhos e abraços!

(acho que não me enganei)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews