14 de novembro de 2015

Terror em Paris (outra vez)

Já sabemos o que vai acontecer a seguir: fronteiras fechadas, repressão policial, a perda de ainda mais direitos nos países democratas...
Já repararam que é isto que os terroristas querem?
Já repararam que estes ataques acontecem mais em países democráticos?

Será que vai ser desta que os políticos europeus se vão unir para lutar contra esta gente estas bestas que matam pessoas inocentes?

O que vai acontecer agora é o crescimento da xenofobia (mais um objetivo alcançado pelos terroristas) e aqueles que sempre foram contra o acolhimento de refugiados vão dizer "estão a ver como tínhamos razão?"
A esses quero dizer: estes não são os refugiado!
Os refugiados são refugiados porque também eles estão a fugir desta gente!

3 comentários:

Politikus disse...

O que me deixa perpelexo é a complexidade da operação. Paris estava em alerta máximo (vermelho) desde a semana passada e mesmo assim as autoridades não deram por nenhum sinal de alerta.... Medo, muito medo.

cereja disse...

Não posso estar mais de acordo, alias disse o mesmo lá no Cerejas. Esta gente fanatica e brutal atinge todos igualmente. E o que me mais me perturb a é que como não receiam a morte (vão logo para o paraiso. . .) os meios normais de luta não os atinge. Monstros. E as suas leis, a tal sharia, são piores do que a Idade Media.

AFlores disse...

Há muito que estamos em guerra...nem sei se algum dia acabará.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews