6 de agosto de 2004

Finalmente... férias

E pronto, chegou a minha vez de rumar ao Sul por uma semaninha.
Só espero que a água esteja quentinha pois é a única coisa de que gosto na praia: o mar, com água a uma temperatura decente que me permita lá andar até ficar com a pele encarquilhada!
Prometo depois uma reportagem fotográfica!
Até para a semana.
Boas férias a todos os que se encontram de férias e bom trabalho para quem já as gozou, ou para quem se pode dar ao luxo de as gozar em Setembro...


1 comentário:

saltapocinhas disse...

Vai!Boas Férias! E que as musas te inspirem para tornares o teu blog, mais que excelente, quando regressares. Ah! não te esqueças que também existem ciber-cafés! Tchau! Enviado por af em agosto 6, 2004 07:39 PM

Ah ! Vamos de férias na mesma altura ??? Mas eu fico por casa. Olha... talvez faça obras ! :-) Diverte-te lá pelos Algarves e aproveita o descanso. Beijo de boas férias Enviado por inconformada em agosto 6, 2004 08:03 PM

Boas férias ;) bjs Enviado por Maria Papoila em agosto 6, 2004 08:50 PM

Patrão fora dia santo na loja:)tou a brincar,uma semana inteira sem ti?arghhh,como te atreves?bem diverte-te muito muito muito e descansa ainda mais e vê lá se vens com um bronze de fazer inveja aqui à sopeira que fica a trabalhar:))) E não te esqueças de mostrar uma foto da tua cozinha e da tua janela nova!!!E o vestido em setembro e tudo e tudo e tudo!!!Beijinhos grandes e boas férias************(dia 1 de setembro é a minha vez,está no contrato!) Enviado por pekala em agosto 6, 2004 11:17 PM

Boas férias! Adeus até ao teu regresso (traz mtas fotos, por favor!) Bjos Enviado por Formiguinha em agosto 7, 2004 02:11 AM

Boas férias! Descansa e inspira-te. beijinhos Enviado por lique em agosto 7, 2004 08:12 PM

Boas férias. Espreguiça-te muito eheh. O tempo hoje está mauzito para praia, mas pronto. Logo melhora :) . Beijocaaaaaaas. Enviado por Tiago em agosto 8, 2004 05:01 PM

Falta só esta semanita e lá vou eu também!!! Boas férias!!! :) Enviado por Betty em agosto 9, 2004 01:48 PM

Boas e merecidas férias...um excelente regresso com muita coisa boa para contar. Eu pertenço à classe de "sortudos" que goza férias duas vezes (julho e setembro. Beijinhos Enviado por aflores em agosto 9, 2004 02:56 PM

Boas férias!!! Enviado por Dulce Dias em agosto 9, 2004 07:18 PM

Blog de Aventuras no Ensino Especial www.camaradachoco.blogspot.com Enviado por Camarada Choco em agosto 9, 2004 07:32 PM

ferias, goza as bem diverte-te fica bem Enviado por patinhas em agosto 9, 2004 10:30 PM

Desejo-te umas boas férias e espero que te divirtas muito.Fica bem. Enviado por atelmalves em agosto 10, 2004 10:34 PM

Como já só vai ler isto quando regressar ... o meu voto vai para que tenha tido umas boas férias ! :) Beijinhos. Enviado por Pedro em agosto 11, 2004 09:24 PM

E as minhas xegaram ao fim!!! Enfrentar mais uns meses de trabalho!! :( Jokinhas. Mafalda Enviado por phera em agosto 13, 2004 01:49 PM

Puxa! Nunca mais voltas... buááááá Enviado por Formiguinha em agosto 14, 2004 01:24 AM
Oi! sem quere estragar férias CREDO!!!ontem escrevi de chofre como me é costume, um texto sobre as "não colocações" como disse à Wind depois de me ter recordado, agora, do que li na Lique há um mês. Vai ver sff e pensa em fazer algo que apele mais gente...alinho. Abraço Enviado por sei lá... em agosto 14, 2004 10:02 AM

Pois, e eu que me dane, rsrsrsrsrsrs, boas férias, fabulosa, eheh. jokas Enviado por jorgebond em agosto 15, 2004 02:44 PM

Boas férias. Não leves anda. Odeio andar com coisas atrás de mim. Beijos e bom regresso. Enviado por LetrasAoAcaso em agosto 17, 2004 11:17 AM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews