4 de abril de 2010

Uma fotografia por domingo, mas infelizmente não é só isso...


Já tinha publicado algumas fotos do meu gatinho, mas desta vez os motivos são muito maus.

Na quinta-feira, dia 1 de Abril, desapareceu.
Ele andava lá por fora, mas normalmente nem se afastava de casa, nem se demorava muito.
Desta vez não apareceu.

Percorri todas as ruas das redondezas e não o achei, nem vivo nem morto.
Mas como um gato não se evapora, ele tem de estar em algum lado!

Às vezes convenço-me que morreu, outras vezes que anda por aí perdido, assustado e com fome, outras ainda penso que alguma alma caridosa o recolheu.

Esta incerteza está a custar-me imenso, e eu já não sei o que fazer...

8 comentários:

Olga Mendes disse...

Espero que ele já tenha voltado. Se não estiver castrado significa que anda atrás de uma gatinha, por vezes ficam 2 ou 3 dias sem aparecer, quando aparecem estão esfomeados. Pode também ter ficado fechado em algum sítio, mas quando abrirem a porta ele volta a correr. Ele é muito bonito. Adoro gatos. Beijinhos

Santos Passos disse...

Os problemas recentes com a minha Doga me permitem imaginar o que estás a sentir.
Tomara tudo se resolva bem.

Anónimo disse...

Tem calma. Acho que ele foi ás "gatas" e depois regressará feliz e contente, com aquele brilho nos olhos;)

Luís Maia disse...

Solidário com isso o meu evaporou-se há 15 dias e tenho sofrido bastante.

Também não era castrado, era vadio e à vadiagem regressou.

Carla disse...

Espero que essa angustia já tenha terminado e que tenhas o gato ao pé de ti...sabes uma vez a minha Sofia (gata mais velha cá de casa)saiu pela janela e só voltou dois dias depois a miar eram duas da amanhã à janela (eu morava num r/c)...fartei-me de chorar convencida que ela não voltava,mas afinal soube regressar a casa...calma que o teu se ainda não apareceu vai aparecer de certeza(se calhar foi atrás de uma gata com o cio...)

bj e dá noticias !!

maria mar disse...

E é castrado Saltapocinhas?
Se nao for, anda-se a governar. Se for...vais ter que esperar mais uns tempitos a ver se aparece...
Abraço

maria mar disse...

Já está o meu mail no blogue, queres crer que estava convencida que o tinha lá? Isto já é coisa do DNA (Data de Nascimento Antecipada!). LOL
Abraço

José António disse...

Os gatos têm vulgarmente esse tipo de comportamento. Bazam! Sei o que isso é por experiência própria.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews