27 de dezembro de 2010

Custa-me a crer

que a Fátima Lopes (a apresentadeira, não a costureira), seja tão burrinha que se sinta realizada a fazer um programa para mentecaptos, nas tardes da TVI.
Um programa inenarrável, onde as pessoas vão para que lhes paguem um ou outro calote (pelo que percebi só pagam a 1 ou 2 pessoas), mediante a participação num "jogo" tão estúpido como todo o programa.
Mas ainda há pior:
Ao mesmo tempo decorre um outro jogo, para ser jogado de casa, com um telefonema onde se tem de adivinhar uma palavra... Palavra essa que Fátima Lopes passa o programa a dar "pistas" para que as pessoas a adivinhem. A palavra aparece no écran, com uma letra em falta, e mesmo assim ela passa a vida a dizê-la e a fingir que o fez sem querer. Inacreditável!

É deprimente ver que há tantas pessoas que participam naquilo e que há também pessoas que se sujeitam a apresentar um programa tão reles!

7 comentários:

jorgil disse...

Felizmente já quase não vejo televisão. Só a RTP2 e antes de me deitar, quando já estou cansado de computador!

mlu disse...

A apresentadeira quer lá saber do nível do programa! Ela quer é audiências que lhe garantam os 30.ooo eurinhos mensais! E os participantes... nem sei o que é que querem, mas que passam por atrasados, lá isso passam!

Abraço

xunandinha disse...

...É a TVI habituou os telespéctadores a programas com nivel, mas realmente esse ´´e fora de serie, beijinhos e um Bom Ano 2011

maria mar disse...

Se fosse só esse que não presta...mas durante o dia contam-se pelos dedos de uma mao e ainda sobram dedos, os que prestam e/ou transmitem qq coisa de substancial ou educativo às nossas gentes. É esta televisão que temos há anos e não há meio de mudar.
Abraço

Anónimo disse...

Minha querida amiga, a tal de FL ...vai para onde mais lhe pagarem.
O dinheiro fala mais alto,independentemente da qualidade ou não do programa. E depois, nos tempos livres aparece(m) em acções de beneficência (no natal, no natal).
Claro que também existem outros factores, mas isso são outros 500 ;):)

Faz como eu, não vejas esses programas nem uma única vez.

Tudo de bom.

José António disse...

Nesse programa (que espero não chegar a ver) está a explicação para parte dos problemas deste País.

Anónimo disse...

Seria de supor que com tantos anos de carreira se pudesse recusar a apresentar tamanho lixo. Ou o faz porque quer... ou o faz porque quer. E enquanto tiver audiências, vai continuar a embrutecer o povo.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews