1 de junho de 2011

Dia Mundial da Criança

E que dizer de uns pais que, por dois dias consecutivos, deixaram na escola o filho doente, com vómitos, dores de cabeça e febres altas (na hora em que o deixam está sem febre graças ao brufen)e que se mantêm incontactáveis até às 17:30?

7 comentários:

mlu disse...

Apetece dizer que não merecem a criança que têm!


Bj.

aflores disse...

Por muito menos eu paguei uma multa de 350 € :o) portanto, no mínimo esses "papás" tinham que ser presos e condenados a trabalho comunitário. Além de pedirem desculpas ao filho e a todos os funcionários e professores da escola.

:))))))))))))))

Mais nada!

Jorge disse...

Era dar-lhes umas boas lambadas!

Angel disse...

Acho q nem consigo expressar por palavras o q eles merecem... Infelizmente, há centenas de pais assim (já p ñ dizer milhares)! A esses ñ anda ninguém atrás a ver se são pais responsáveis... E tantas pessoas c capacidade p criar filhos e ñ os têm ou ñ os deixam ter...

mfc disse...

Denuncia-os...

Ana Pinheiro disse...

Outros valores se elevam... Infelizmente!!!

XXX

xunandinha disse...

Pois é isso para mim não é novidade nenhuma, muitos até nem têm contactos actualizados. Depois também há pais que maltratam os professores e auxiliares à frente dos filhos com palavrõesde kilo.
Mas depois também existem auxiliares que gratuitamente correm com alunas à vassourada,têm sorte até sabem a quem estão a fazer .
Enfim é um abuso, beijinhos