23 de março de 2012

Ele há com cada maluco!

Li num jornal a "notícia" de que uma mulher americana (só podia ser americana!), está a tentar entrar no Guiness como "a mulher mais gorda do mundo".

Nesta saudável e interessante "tarefa" tem a preciosa ajuda do seu dedicado marido - cozinheiro de profissão - que lhe cozinha pratos hiper calóricos.

Eu não sei se ela vai conseguir entrar no Guiness como a mulher mais gorda do mundo, mas já devia lá figurar como "a mais estúpida do mundo e arredores".



 
(imagem da net)

5 comentários:

mlu disse...

Apoiado! Cá por mim, votava na qualificação sugerida e aumentava-lhe as taxas moderadoras!

Bom fim de semana!

Angel disse...

Sim, já tinha ouvido falar... Há gente sem qualquer neurónio a funcionar... E ñ é q é ela encontrou alguém como ela? Deve ser raro :) Ebfim... Bom fds!

mfc disse...

Acho que devia ser internada antes de o conseguir!!

xunandinha disse...

olha eu pouco como e tenho sempre os médicos à perna a falar-me da obesidade,essa é louca mesmo,beijinhos

cereja disse...

Sempre achei essa coisa dos records uma parvoíce! Ser «o mais» ou «o menos» que interesse tem?... Mas quando é por acaso, ou algo de positivo (afinal os jogos olímpicos são records....) ainda se aceita. Mas muito do que vem no Guiness parece-me completamente idiota, e neste caso devia ser proibido - afinal é uma espécie de prémio para «o suicídio mais original»!

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...