13 de março de 2004

Para rir...ou talvez não!

Para sorrir...ou rir!
As mães também se enganam...

- Deixa de jogar bola todo o dia e vai estudar, para teres um futuro.
(Mãe de Ronaldo)

- Porque é que dizes sempre que o leite está com mau gosto?
(Mãe de Pasteur)

- Pára de gritar o dia todo.
(Mãe de Luciano Pavarotti)

- Deixa de brincar com estas maquinetas ou nunca deixarás de ser pobre.
(Mãe de Bill Gates)

- É a última vez que rabiscas o tecto do quarto de banho!
(Mãe de Miguel Angelo)

- Como é que três quartos de hora são relativos? Se chegas tarde à escola, vais ter falta.
(Mãe de Einstein)

- Pára de batucar na mesa. Já estou cansada desses ruídos.
(Mãe de Samuel Morse)

- Nada de igualdades. Eu sou tua mãe e tu és meu filho.
(Mãe de Karl Marx)

- Larga os soldadinhos de chumbo e vai estudar francês.
(Mãe de Napoleão Bonaparte)

- E tu pensas que trabalhando como operário vais chegar a algum lugar?
(Mãe de Lula da Silva)

- Pára de mentir ou nunca serás ninguém na vida!!
(Mãe de Durão Barroso)

1 comentário:

saltapocinhas disse...

ahahaha...a última está demais... Enviado por paulinha em março 13, 2004 02:33 PM
aweeee, fui a primeira Enviado por paulinha em março 13, 2004 02:33 PM

lolol mto bom mesmo ;) se soubessemos o futuro talvez não dissessemos tantos disparates...ou talvez fossem mais ainda! bjo Enviado por Maria em março 13, 2004 04:46 PM

Épá o Durão Barroso, não mente, apenas diz o que eu lhe digo para dizer... hehehehe Enviado por analfabeto em março 13, 2004 04:46 PM

@@ ANALFABETO: O que te dizia a tua mãe quando eras pequenino, hã?? Enviado por salta-pocinhas em março 13, 2004 06:43 PM

Desculpa mas é que ñ aceito críticas construtivas de quem ñ me conhece minimamente, adeus! Enviado por Vânia em março 13, 2004 07:09 PM

A minha mãe dizia-me: Meu filho, desiste de estudar, não vais longe... Enviado por analfabeto em março 13, 2004 07:24 PM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews