22 de agosto de 2004

Alguém que concorda comigo!

Nem de encomenda vinha mais a calhar: hoje, na Notícias Magazine, a sua directora e minha jornalista preferida, Isabel Stilwell, escreve assim a respeito das férias:
« (...) Nas semanas anteriores à data da partida, trabalhamos mais, na ânsia de deixarmos tudo feito para que não nos chaguem a cabeça quando estivermos fora. E fazêmo-lo de sorriso nos lábios porque a parte melhor de tudo é sempre a antecipação. Aquela em que contemplamos os catálogos da agência de viagem ou as fotografias do verão anterior, absolutamente esquecidos dos mosquitos, das noites que de tão quentes não nos deixavam dormir, das crianças - ali na polaroid tão sonsamente sorridentes - que levaram quinze dias a choramingar por tudo e por nada, que o gelado nunca é aquele, e a bóia não é igual à do anúncio.
Não é por isso de estranhar que, quando finalmente nos apresentamos no idílico local escolhido, rapidamente tomamos consciência dos lamentáveis lapsos de memória de que fomos acometidos, passando agora a sonhar com a nossa fantástica rotina profissional, e no verdadeiro prazer de encontrar o resto do clã familiar ao almoço de Natal.
Por outras palavras, começamos a contar os dias que faltam para voltar para junto da nossa máquina de lavar roupa, da nossa banheira de estimação, e para o sossego da nossa "repartição" onde as trombas do chefe não são nada quando comparadas com as dos adolescentes que nos rodeiam (...)»
_____________________________________

Lembram-se dos meus desabafos de dia 18 de Agosto??
Não estou sozinha no mundo!
Há alguém que pensa como eu!!
Thank´s God!!

Olá, Linda

Olá, Linda by Ann Napolitano My rating: 4 of 5 stars View all my reviews