13 de setembro de 2004

Socorro, Sou Sogra !!

Ontem fui a um casamento...
Deve haver quem se lembre de eu andar toda aflita a procurar um vestido chique, lá pelos princípios de Julho! Era para ir ao casamento de ontem!
Não estaria tão preocupada com o vestido se a noiva não fosse uma pessoa muito especial: tratou-se do casamento da minha filhota!

A igreja estava linda (obrigada aos noivos que se casaram de manhã e que a enfeitaram tão bem!!) e a cerimónia, simples mas personalizada, foi muito bonita também.

Depois das assinaturas, das fotos e dos cumprimentos, lá por volta das 17 horas, rumámos à quinta onde ia decorrer o banquete.
Não se pôde desfrutar completamente do jardim e do bonito espaço envolvente porque entretanto, e com a ajuda dos "perdidos" na viagem, começou a anoitecer e o tempo a arrefecer...

A festa foi linda e os noivos estavam felizes.

Um dia eles virão aqui terminar esta história com um "e fomos felizes para sempre"!

É "só" o que lhes desejo!!
(ah, e também desejo não ser chamada de "sogra"! Ouviste menino A.?)

PS: O bendito vestido é bonito! (Ou será que diziam que eu estava linda só para não ficar triste por ser sogra, hummm?)

12 comentários:

inconformada disse...

Vinha aqui reclamar, mas já me calo... Ou tu pensas que eu me tinha esquecido que o vestido era para dia 12 ??
Mas menina... já quase que não quero saber disso (quase !). Mamãe babada e agora sogra também. Ora, parabéns a toda a gente. E eu também "só" desejo que sejam felizes para sempre :-)
Beijo grande
E agora mostra o vestido que nós "sofremos" o suficiente com a procura para agora ficarmos sem o ver ! :-)

fernanda dias disse...

Querida.... Casar uma filha deve ser.... Nem sei... Emoção demais.. Quanto ao resto, deixa lá! Um genro dá sempre jeito! Ainda bem que correu tudo bem! Beijo grande,muito grande. Espero que ela tenha ficado ao menos a viver perto de ti..

Anónimo disse...

Uma das partes de mim, casou em Julho... Só temos 6 anos de diferença... Mas, para mim, foi como casar uma parte de mim... :-)

Partilhas

polittikus disse...

Antes de tudo PARABÉNS aos noivos e que sejam muito felizes... Mas devo dizer uma coisa Sogra não é familia é Praga... hehehehehe

SaltaPocinhas disse...

@@ POLLITIKUS: GRRRRRRRRRRRRRRRR :(

Anónimo disse...

se fores tão boa sogra como és boa patroa o teu genro está safo!!!Desejo toda a felicidade do mundo para a tua filha,e agora já podes mostrar o vestido não é?não ligues a desaforos,tu és uma sogra toda janota:)qualquer dia és avó!!!que bom!beijinhos*****

Estrela do mar disse...

Então aqui vão os meus sinceros parabéns pelo bonito acontecimento e que a tua filha seja muito, muito feliz.
E já agora, não tenhas medo que te chamem de sogra...porque há sogras muito boas, e acredito que vais ser uma delas.
Um grande beijinho.

afigaro disse...

Parabéns aos noivos! E um beijo para a sogra que está toda babosa!

Maria Papoila disse...

Num blog de Fábulas, o final só pode ser felizes para sempre ;) bjs

Anónimo disse...

Mas ver o vestido népias... Se curiosidade matasse... Será que os fieis leitores do Fábulas não têm direito a ver umas fotos do casório!?!??!!? Bjos grandes**** Formiguinha

fadamagrinha disse...

Eu, como sou a fadamagrinha, é claro que fui a esse casamento e vi o vestido da mãe da noiva e posso vos garantir que além de bonito lhe ficava muito bem:)...

PS:A fada voltou!

Anónimo disse...

Parabéns aos noivos e claro aos papás da noiva.
Quanto aos vestidos não há dúvida, eram lindíssimos...
Gitos