5 de fevereiro de 2007

Para começar a semana a rir, porque não vale a pena chorar!!

A Ministra da Educação entra na clínica onde tinha marcado uma consulta de cardiologia.
Após cerca de uma hora de espera é chamada ao consultório, dizendo-lhe o médico de imediato:
- Por favor dispa-se, deite-se na marquesa e abra as pernas.
Espantada, a D. Milu responde:
- Mas, senhor doutor, eu marquei uma consulta de cardiologia!!
E o médico esclarece-a escorreito:
- Eu sei, minha senhora, mas eu sou o médico de substituição e sou ginecologista...

12 comentários:

guevara disse...

muito bom! muito bom!

nena disse...

Está demais!!!!

Acho que vou mandá-la aos colegas!

;-)

José António disse...

eh! eh! eh!

Didas disse...

Oh caraças! Não percebi! O que é que me escapou?

Farpas disse...

ROTFLOL!!!! Muito boa mesmo!!!

Polarito disse...

Onde se tira o curso de médico de substituição... :)))))

Arte por um Canudo 2 disse...

O humor com a ministra não lhe dá descanso.Já deve estar arrependida com as substituições que muitas dores de cabeça lhe têm dado. Bjs

PN disse...

Havia de ser mesmo verdade...

António disse...

Olá, Guida!
Com esta também embirraram...eh eh.

Acho que os tipos do Blogger (ou Google) deveriam ter prolongado por mais tempo a fase esperimental (Beta) até tudo estar muito mais afinado.
Assim é a barraca que se vê!
E a normalização ainda está demorada.
De uma das vezes que fui ao Blogger Help Group disse que ía apresentar dois problemas. Responderam-me:
Só dois? É um felizardo!
Topas como aquilo anda?

Eu também tenho recebido muito spam, mas os caixotees do lixo aparecem depois de alguma ginástica para fazer o log in.

Beijinhos

bom dia isabel disse...

Boa!
Espero que isto não chegue a acontecer. Valha-nos Deus.
Beijinhos.

AnaCristina disse...

A Ministra tem coração?

Não acredito!

gaia disse...

LINDO!!!!!!!!

:))))