3 de fevereiro de 2007

Zapping

No meu zaping-de-sexta-feira-antes-de-dormir dou de caras com o "programa"(????????????????????) «Fiel ou infiel?».

Aquele apresentador, aqueles "infiéis", aquele público...

Em que hospício é aquilo gravado?

10 comentários:

Anónimo disse...

É no Hospital de Rilhafoles, que agora se chama Miguel Bombarda, na enfermaria dos crónicos! Agora mais a sério, parabéns e óptimo fim-de-semana.

Anónimo disse...

Não vi, nem sei o que é, basta-me o dia a dia!

Alda Serras disse...

Isso ainda dá?! Tanta coisa boa que acaba num instante e a porcaria permanece, agarra-se como nódoa impossível de remover.

José António disse...

Saltapocinhas imagina o que vai na caixa dos pirolitos de quem acredita e se diverte com esse lixo. É por essas e por outras que eu preferia uma lei decente a propósito do "aborto" que perguntarem se sim ou não. Uma lei que fosse flexível a ponto de ajudar a regular tb essas cabeças.

luis manuel disse...

Sucedeu-me precisamente o mesmo... fui vencido pelo cansaço (mais uma vez o filme "Melinda e Melinda" ficou pelo caminho, apesar de já levar cerca de 35 minutos ... ainda se gasta o DVD !) dei de caras com o energúmeno deitado por baixo de umj rabo projectado numa tela, e a plateia a gritar que nem loucos.
Quanto ao papel das escolas, eu também estou convencido que é igual ao que eu habitualmente uso, ou seja no formato A4... e se dúvidas temos em relação à questão proposta, a sugestão que fazes de ler o "Anterozoide" ajuda a eliminá-las.
Estou preocupado comigo... ou com a minha "habilidade" ... não descobri ainda a tecla de "Play" para ver o tão badalado vídeo, ele até é giro, mas ...
Prolongamentos musicais, sem música ! Ora aí está uma forte razão para abandonar a sala de espectáculos e deixar os músicos a "cantarolar" para as paredes...
Olha, na minha cidade já tenho uma "Portagem" à muitois anos. E bastante apreciada, até tem uma estátua de Joaquim Antópnio de Aguiar, e toda a gente sabe onde fica o Largo da Portagem...
Ah! vou publicar este comentário já, antes que surja algum alerta avisando-me que terei de esperar mais 24 horas... ou no meu caso, mas por razões particulares... +/- 30 dias !! Não tenho coorrespondido da forma que queria, nem tão pouco no aniversário dos Golfinhos, que soube através do email que recebi. Farei uma visita agora.

Beijinhos e um abraço para casa

Anónimo disse...

A TVI é um must!

AnaCristina disse...

Conheço muito boa gente intelectualóide que se diverte a ver e que depois vem pra fora dizer mal... E às vezes surpreendo-me com a ignorância da nossa população!!

Tristeza!!

(rouba o que quiseres)

Beijos

António disse...

É o voyeurismo elevado à enésima potência, e com uma assistência da qual não sei me ria ou se chore.

Beijinhos

António disse...

É o voyeurismo elevado à enésima potência, e com uma assistência da qual não sei me ria ou se chore.

Beijinhos

António disse...

É o voyeurismo elevado à enésima potência, e com uma assistência da qual não sei me ria ou se chore.

Beijinhos

Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo by Taylor Jenkins Reid My rating: 3 of 5 stars Um livro levezinho, bom para distrair.