3 de fevereiro de 2007

Zapping

No meu zaping-de-sexta-feira-antes-de-dormir dou de caras com o "programa"(????????????????????) «Fiel ou infiel?».

Aquele apresentador, aqueles "infiéis", aquele público...

Em que hospício é aquilo gravado?

10 comentários:

Anónimo disse...

É no Hospital de Rilhafoles, que agora se chama Miguel Bombarda, na enfermaria dos crónicos! Agora mais a sério, parabéns e óptimo fim-de-semana.

Anónimo disse...

Não vi, nem sei o que é, basta-me o dia a dia!

Alda Serras disse...

Isso ainda dá?! Tanta coisa boa que acaba num instante e a porcaria permanece, agarra-se como nódoa impossível de remover.

José António disse...

Saltapocinhas imagina o que vai na caixa dos pirolitos de quem acredita e se diverte com esse lixo. É por essas e por outras que eu preferia uma lei decente a propósito do "aborto" que perguntarem se sim ou não. Uma lei que fosse flexível a ponto de ajudar a regular tb essas cabeças.

luis manuel disse...

Sucedeu-me precisamente o mesmo... fui vencido pelo cansaço (mais uma vez o filme "Melinda e Melinda" ficou pelo caminho, apesar de já levar cerca de 35 minutos ... ainda se gasta o DVD !) dei de caras com o energúmeno deitado por baixo de umj rabo projectado numa tela, e a plateia a gritar que nem loucos.
Quanto ao papel das escolas, eu também estou convencido que é igual ao que eu habitualmente uso, ou seja no formato A4... e se dúvidas temos em relação à questão proposta, a sugestão que fazes de ler o "Anterozoide" ajuda a eliminá-las.
Estou preocupado comigo... ou com a minha "habilidade" ... não descobri ainda a tecla de "Play" para ver o tão badalado vídeo, ele até é giro, mas ...
Prolongamentos musicais, sem música ! Ora aí está uma forte razão para abandonar a sala de espectáculos e deixar os músicos a "cantarolar" para as paredes...
Olha, na minha cidade já tenho uma "Portagem" à muitois anos. E bastante apreciada, até tem uma estátua de Joaquim Antópnio de Aguiar, e toda a gente sabe onde fica o Largo da Portagem...
Ah! vou publicar este comentário já, antes que surja algum alerta avisando-me que terei de esperar mais 24 horas... ou no meu caso, mas por razões particulares... +/- 30 dias !! Não tenho coorrespondido da forma que queria, nem tão pouco no aniversário dos Golfinhos, que soube através do email que recebi. Farei uma visita agora.

Beijinhos e um abraço para casa

Anónimo disse...

A TVI é um must!

AnaCristina disse...

Conheço muito boa gente intelectualóide que se diverte a ver e que depois vem pra fora dizer mal... E às vezes surpreendo-me com a ignorância da nossa população!!

Tristeza!!

(rouba o que quiseres)

Beijos

António disse...

É o voyeurismo elevado à enésima potência, e com uma assistência da qual não sei me ria ou se chore.

Beijinhos

António disse...

É o voyeurismo elevado à enésima potência, e com uma assistência da qual não sei me ria ou se chore.

Beijinhos

António disse...

É o voyeurismo elevado à enésima potência, e com uma assistência da qual não sei me ria ou se chore.

Beijinhos

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews