8 de junho de 2009

No rescaldo das eleições quero,

antes de mais, dedicar a foto do post anterior ao PS, com muito carinho.

E ainda, apesar da Manuela Ferreira Leite andar a dizer que o PSD ganhou por causa dela, eu acho que está ligeiramente enganada e deveria antes dizer que o PSD ganhou apesar dela...

Mas gostei imenso do resultado destas eleições.
É impagável o prazer que senti ao ver a cara do Sócrates e mais tarde a da Maria de Lurdes.
Pode ser que agora comecem a contar melhor quantos professores estavam nas manifestações!!

10 comentários:

cereja disse...

Tens toda a razão. Uma das coisas irritantes era o desdém com que o Primeiro Ministro falava de manifestações gigantescas como as que tivemos dizendo sempre que nas urnas é que se via quem estava com ele, e que eram sempre os mesmos...
Afinal, nas urnas viu-se quem NÃO estava com ele!...

A tua ministra está sempre a esquecer-se das câmaras de tv. Aquela entrada no Hotel com o modo impaciente de dizer aos jornalistas «afastem-se!» (nem me recordo se disse 'se faz favor') foi fantástica!

Anónimo disse...

E o Povo ao festejar a grande vitória, ou melhor, a grande derrota do partido do governo, fica distraído e não repara (se calhar nem sabe), que a DIREITA é maioritária no Parlamento Europeu.
Dá que pensar não dá?
Agora, venham as eleições Legislativas para (mais uma vez) o Povo dar com o cartão vermelho ao 1º e Cª e assim...colocar (outra vez)quem já lá esteve.

E assim vai Portugal.

Carla disse...

Eles não desarmam...infelizmente...só quando levarem nas legislativas para trás é que vão ver...ai é tarde ...

Bj

Geoca disse...

Foi sem dúvida um aviso.
Mas sinceramente, ainda assim prefiro que ganhe o Sócrates, nunca a Manuela.
Há coisas feitas por este governo que eu concordo, mas há outras que nem por isso, nomeadamente este processo todo dos professores. Mas a Manuela nunca! Tudo o que ela diz do Sócrates, como mentiroso e outras coisas mais, já ela o foi quando lá esteve. Os portugueses têm memória curta, mas eu não, principalmente porque eu já senti na pele a sua politica. Com o meu voto não conta, pois burro só o é quando cai 2 vezes.

O Micróbio II disse...

Tu votaste? Ena... é que a maior parte dos profs que eu conheço não votaram... preferiram aproveitar o fim de semana, porque os dias de férias que têm são poucos!
Quanto ao comentário sobre a Manuela... ela disse isso? Que o PSD ganhou por causa dela? É curioso... tb ouvi isso mas foi da boca de alguns comentadores, suponho que ela não o terá dito...

Angel disse...

Ñ posso deixar de contra-comentar o comentário do micróbio: os mais de 60% de abstenções, com certeza, ñ dizem apenas respeito aos professores! E sim, votei e também sou professora! Dá-me ideia q às xs quem mais critica é quem fica em casa (sim, pq no passado domingo ñ esteve grande dia p passear) ou vai passear justamente no dia em q devia agir, e votar!

José António disse...

Lá teremos de levar-lhe um ábaco na próxima manifestação...

ameixa seca disse...

Nem mais, a foto do post anterior é mesmo exemplificativa do que aconteceu. Acho mesmo que eles estão de luto he he
Se dependesse de mim nem PS nem PSD estariam no poleiro!

Hindy disse...

A mim também me soube muito bem!

Um beijinho hindyado

O Micróbio II disse...

Angel... achei piada ao teu "contra-comentário" porque não percebi onde está o "contra". "...os mais de 60% de abstenções, com certeza, ñ dizem apenas respeito aos professores!"... pois não, e bem mal estaríamos se 60% dos nossos eleitores fossem professores! Eu não sou professor (mas conheço bem o stress dos docentes... vivo com uma) e nunca falhei uma votação desde que fiz os meus 18 anos. Quanto ao binómio passeios/condições climatéricas... sou dos que passeiam mesmo que não chova!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews