Mais uma vez, neste ano lectivo, foi colocada na minha escola uma professora de "ensino especial", que afinal é professora de Ciências do 3.º ciclo!
(que precisa de horas para completar o horário e pronto... é assim que funciona!)
Entretanto, no mesmo país - calculem! - os verdadeiros professores do Ensino Especial (que são professores do 1.º ciclo e tiraram uma especialização para apoiarem crianças com graves dificuldades de aprendizagem) ou não obtiveram ainda colocação, ou foram colocados no ensino regular.
Isto não é de doidos?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O meu irmão
Miguel, um homem com trissomia 21 e o irmão (narrador, de quem nunca se sabe o nome) vão passar uns dias à casa de família em Tojal, Po...
 
- 
Um Animal Selvagem by Joël Dicker My rating: 4 of 5 stars Muitas voltas e reviravoltas, como este autor já nos habituou.
- 
André Bárbara Davyd Diana Gabriel Helga Mafalda Margarida Mariana Nicole Rafael Rod...
- 
Ao contrário daquilo que alguns oftalmologistas fazem crer a quem os procura, nem todas as cirurgias Lasik correm bem. Algumas correm realme...
 
 
7 comentários:
Eu gostaria de entender essas coisas, que não acontece somente por aí... :(
beijos
Ainda um dia seremos um país a sério!
Isto é de Lurdinhas não é?
Nem vale a pena tentar entender...deite permissão para os Carochas através do mail que tinha no meu , se entretanto for outro avisa!!
bj
Também eu sou especializado, concorri para a Educação Especial e... estou a trabalhar no ensino regular. Isto, obviamente sem nenhum desprimor para o ensino regular. O que está mal é a total desconsideração pela Educação Especial e pelas necessidades dos alunos com NEE.
É lamentável!!!
Loucura total, e que ainda me pôs mais neurótica depois de saber das sondagens de hoje. Vai continuar, minto, vai piorar.
Confirmo que é!
Enviar um comentário