15 de julho de 2010

Limpezas

Na minha limpeza ao computador, fui dar com uma página na internet, feita por mim numa acção de formação, há tantos anos que já nem me lembrava.

Achei piada à maneira que arranjei para me apresentar.
Em vez da descrição habitual, fiz a seguinta lista:



(clicar para ler)


E vocês?
Quais são os vossos maiores gostos e desgostos?

11 comentários:

Glicia disse...

Achei muito legal!!!
Só que eu gosto de supermercados, despertadores e discotecas....
O resto ficou igual.
Beijo.

mlu disse...

Uma lista destas diz coisas sobre a pessoa que a elaborou e é, por isso, uma boa e original forma de apresentação! Cozinhar faz parte dos meus "desgostos" mas há mais em comum, dum lado e do outro.

Abraço.

Há.dias.assim disse...

Gosto de gatos e não gosto de ir a supermercados.
;)

polittikus disse...

É impressão minha ou isto é do teu primeiro blog, no sapo??? upps... já me esquecia. Gosto: ler, piadas, carros, passear. Detesto: filas, trânsito, pessoas atrasadas, hipermercados...

jorgil disse...

Só sou diferente no seguinte:
- namorar: nunca tive paciência.
- roupa verde: gosto de verde e branco!

Pekala disse...

Jasus ias odiar estar comigo,fumo,adoro fritos e sou barulhenta como tudo:D

maria mar disse...

Pois é, gosto do mesmo que tu, mas nao m'importo d' acordar cedo e de usar roupa verde. De resto...convergimos. Ah! detesto engarrafamentos, filas e atrofios semelhantes, nao tenho paciencia.
Bjoca

R. disse...

Vindo de quem tem um blog de culinária fiquei muito surpreendido de descobrir que não gosta de cozinhar...

R.

Olga Mendes disse...

Tens um selito no meu blogue, dia 13. Engraçado as coisas que se encontram durante as limpezas. Gosto de ler, praia, blogues, cinema, o cheiro da relva acabada de cortar, livrarias, etc... Não gosto de passar a ferro, falsidade, de ouvir a mesma história várias vezes, de ser criticada, da rotina, supermercados, e de tantas coisas mais. Beijinhos.

xunandinha disse...

pois é amiga temos algumas coisas em comum.Gosto de namorar e fazer surpresas ,televisão programas de interesse culturale telejornaldormo pouco água bebo muito menos do que devia gatos já gostei menos piadas adoro ler gosto mas tem de ser em férias amo a côr azul adoro o cheiro a terra molhada papel não pois trabalhei 20anos com ele adoro vinho verde e rosé rir nem se fala chego a ter dores nas costas,gosto de começar o dia cedo detesto o cheiro a tabaco à 8anos altura que deixei de fumar daí este corpinho danone, detesto burocracias adoro centros comerciais tipo allegro não faço fritos detesto muito barulho odeio e discotecas tambémnão gosto de cozinhar nem gosto de andar na areia e detesto andar descalça despertadores para mim não servem pois com eles não acordo, os animais cá de casa tem as portas das gaiolas abertas pois não gosto de as ter fechadasnão uso muito verde porque é uma cor que não me puxa mas a minha filhota fica linda de verde,detesto pessoas falsas, mesmo que não se concorde com algo deve sempre dizer-se o que se sente evitando magoar os outros.Honestidade e a palavra de honra para mim tem mais valor que o própio dinheiro.adoro a simplicidade, e gosto muito de ganga.adoro trabalhos voluntários trabalhos manuais e crianças.bjs que a chata vai embora

afigaro disse...

Gostos não se "discotem"! Beijo

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews