5 de julho de 2010

O dinheiro compra tudo?

Pensava eu, na minha santa ingenuidade, que há coisas que o dinheiro não compra.
Afinal estava enganada: o dinheiro até pode comprar um filho, como nos prova Cristiano Ronaldo, que adquiriu um recentemente, como quem compra mais uma casa ou mais um carro de luxo (e, se calhar, ainda mais em conta).

Gostava de saber o que pensa uma "mãe" que assim vende o próprio filho, sabendo que ele vai ser criado a milhares de quilómetros de distância e que provavelmente jamais o voltará a ver...

Tal mãe, tal pai: gentinha pobre!

8 comentários:

polittikus disse...

O dinheiro só não compra a felicidade, e a vida... e ambas são ambiguas neste ponto.

Manuela Santos disse...

Eu ainda considero que o dinheiro não compra tudo, parece efectivamente que compra, mas é tudo uma farsa e infelizmente o mundo está farsante, cada vez mais farsante!...
Beijinhos,
Manuela

Shakti disse...

Não é o primeiro a ter esta atitude...

bj

Mirian Martin disse...

Sério que ele fez isso?? Mas ele é só um menino (mimado, ainda por cima...)!De qualquer forma, ele vai acabar descobrindo que criar filho é mais do que ter muito dinheiro para comprar o que quiser.

mlu disse...

Os carinhos que lhe derem, o dinheiro e outros bens que vier a ter, não vão compensar a mãe que o pai não soube dar-lhe.
Quando o dinheiro pode comprar um filho, acredito que possa comprar praticamente tudo. Porque é que CR não comprou antes um gatinho ou um cãozinho de "marca"?

Abraço

maria mar disse...

Mais um capricho de um playboy feito à pressa, que compra um filho como quem compra um brinquedo.
Pobrezito!!!...

biodivers©idade disse...

Pensei o mesmo!
a factura virá de uma forma que o dinheiro não a poderá pagar...

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.