31 de agosto de 2012

Pagar por encomenda?

Ao contrário de muitas mulheres, que gostam de andar de loja em loja a ver e experimentar roupa, eu detesto!
Vai daí, às vezes faço encomendas na La Redoute.
Desta vez encomendei um jogo de cama (lençol de cima, lençol de baixo, 2 fronhas) e um pijama.
Quando recebi o mail com as indicações para fazer o pagamento, fui a um sítio onde se vê o "andamento" da encomenda, descobri que o jogo de cama só viria, na melhor das hipóteses, dentro de 2 semanas.
Por agora, viria só o pijama (o produto mais barato de todos).
Daí não viria mal nenhum ao mundo, não fosse dar-se o caso de ter de pagar a encomenda na totalidade!

Claro que lhes mandei um mail a dizer que só pagava quando recebesse a encomenda toda.
É tão fácil governarmo-nos com o dinheiro dos outros, não é?

3 comentários:

Angel disse...

Olha, somos duas! Já p ñ falar no facto de q ñ gosto de quase nada q vejo nas lojas.. e a seca de experimentar a roupa, tenho q me mentalizar psicologicamente q naquele dia é p ir tirar e vestir roupa :) Ainda estes dias fiz uma encomenda na La Redoute, com pagamento por cartão de crédito e tb houve algumas coisas q ñ vieram logo e só cobraram o valor do q me enviaram...

Soledade Silva disse...

Já somos três!!Deteeeeeeesto andar nas lojas,daí ser cliente da La Redoute há 20 anos.Tb me acontece várias vezes a encomenda não vir na totalidade ( pago com o cartão La Redoute), mas só me cobram à medida q os artigos chegam.Já agora, conheces o catálogo deles para crianças?Vertbaudet?Tem coisas mto giras!E aproveitando as promoções até se compram coisas giras a preços aceitáveis.

mlu disse...

Também acho mal empregado o tempo gasto nas lojas, mas não sou capaz de comprar por catálogo! :(
Por isso...guardo compras para o último minuto e já me tenho tramado!

Um abraço.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews