4 de março de 2004

"CHORO E FUGA"??????

«Quem não tem dúvidas do que viu é D., uma aluna do 7.º ano e que na manhã de sexta-feira, pelas 9 horas, foi alertada "pelas colegas, que começaram a chamar o pessoal".
D. afirma que espreitou pela fechadura da porta da sala onde são guardadas as chaves das salas e que viu um empregado e uma auxiliar de acção educativa a praticarem... sexo oral. "Pareciam cenas do Canal 18", refere a aluna.»
«E foram vários os jovens de 13 e 14 anos que, chocados, presenciaram o acto praticado pelos dois funcionários, ele com cerca de 60 anos e ela com cerca de 50.»
in Correio da Manhã (só podia ser...) de 3/3/2004

Estou palerma!!!!!
Isto é textual, está assim tal e qual no dito cujo jornal!!!
E não sei o que me deixa mais estarrecida: se o facto do casal estar naqueles preparos dentro duma escola, se o facto duma aluna dizer que pareciam "cenas do canal 18"!!!!
Além disso a expedita menina só viu as tais cenas porque "espreitou pela fechadura da porta".
Não quero de modo nenhum desculpar a atitude dos funcionários, mas a tal menina também deixa muito a desejar, senão vejamos:
a) espreita pelas fechaduras das portas (coisa feia!!!!)
b)vê o canal 18 ( e tem 13 ou 14 anos...)
Depois esta história parece estar mal contada: então as "crianças" iam-se chamando umas às outras ou choravam e fugiam??
E como presenciavam tão chocados o tal acto se para isso era preciso espreitar por uma fechadura??
Coisa complicada, não estou entendendo!!!

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Bem visto!! ... está realmente mal contado ;-) Beijokas *** Enviado por Lótus em março 5, 2004 01:19 AM
Excelente critica social. Parabéns. Gostei... Enviado por analfabeto em março 5, 2004 07:08 PM

Porque não, chamar-lhe fuga de Bach?...não tenho tempo para ler "O Correio da Manhâ".Lembra-me o tempo do "unha grande", em que os ceguinhos andavam nas feiras a vender 3 folhetos por "10 tostôes", com a história do pai cruel, que matou a filha à navalhada.Tempos de menino e moço! Enviado por al em março 5, 2004 10:57 PM

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...