Generalizando, ou talvez não

Embora deteste generalizações,não consigo deixar de as fazer!
Uma que uso muitas vezes é que "os americanos são burros".
Eu sei que isto é muito feio de se dizer, e se procurarmos bem devemos encontrar alguns (pouquiiiiiinhos) que não o são...
A ideia que eu tenho deles (e ainda não fui desmentida, antes pelo contrário) é de que são uns tipos ignorantes, arrogantes, ignorantes,belicistas, ignorantes...
Têm a mania que o Mundo gira à volta deles e que o maior desejo de todas as pessoas no mundo é... serem americanas! (não estou a inventar, li numa entrevista a uma americana. E ela também dizia que,se não tivesse ficado famosa e começado a viajar pelo mundo, ainda manteria essa ideia!).
Hoje, graças ao resultado das eleições, fiquei a saber que aquela nação ainda pode vir a ter futuro: afinal, quase metade das pessoas não votaram no Bush!
Uffff!
_________________

E agora vou ver o CSI porque se há coisa que eles sabem fazer muito bem é contar histórias!

Comentários

Grilinha disse…
Oh saltapocinhas tem graça que foi isso mesmo que eu pensei. Há 48% de Americanos que estão a ficar inteligentes e a abrir os olhos. Não nos adinata lamentar mais pois vamos ter que levar com ele e com as suas loucuras por mais 4 anos.
O Turista disse…
Pois 53% é que já estão perdidos de todo... loll
:)
Bjs

O Turista - http://turistar.blogspot.com
Santo Patolas disse…
Eu penso que eles são masoquistas, vão andar mais 4 anos com o coração nas mãos. passa pelo meu blog que tb escrevi algo sobre as eleições.
Maria Papoila disse…
Eu fiquei convencida que aquela nação não tem futuro e está cheia de idiotas. bjs
Anónimo disse…
Não gostas mesmo deles...escreveste três vezes ignorantes, ehehehe. É bem verdade que metade decidiu-se pela diferença mas a outra metade é que ganhou. E cá para nós que ninguem nos ouve...de uma forma ou de outra seria o já conhecido "vira o disco e toca o mesmo". aflores/ailaife blog
Barão da Tróia disse…
Refaz o dito; nem todos os americanos são burros, mas a percentagem de burros é enorme, lá não são espécie em vias de extinção.
Didas disse…
São burros e gordos.
O que é o CSI?
MWoman disse…
Eu diria mais...São burros e arrogantes! (hehe..fui original, não fui?)Mas é também o que penso!
SaltaPocinhas disse…
@@ DIDAS: O CSI é uma série (americana) que dá na SIC às quartas e quintas por volta da meia-noite. É policial. Se gostas do género, não deves perder!
Anónimo disse…
Olá linda!!!!!!! O teu e-mail mereceu uma visita aqui ao teu blog!!!! Que saudades!!! Não tenho palavras para dizer o quanto gostei do teu mail... TU sim és uma grande amiga. Muitos beijinhos da Tânia
sonia disse…
também gosto do CSI... e ainda há coisas boas na américa... mas andam tão bem escondidas... beijinhos
Anónimo disse…
Tens razão, temos de ser optimistas...É melhor olhar para a quase metade que não votou Bush! :-)
Dora
www.atrasdaporta.blogs.sapo.pt

Mensagens populares deste blogue

O vagalume e o sapo

O respeito

Fábula moderna