11 de janeiro de 2005

Duas novidades e uma dúvida

Primeira novidade:
Sou uma boa condutora!
Aliás, posso dizer sem exagero que sou uma excelente condutora: só hoje apanhei três "esticões" a mexer nas coisas mais triviais como: o meu carro, depois a máquina de lavar e, finalmente, no microondas!

Segunda novidade:
A propósito daquele abaixo assinado que enviei para toda a gente acerca dos "gatinhos Bonsai" recebi esta resposta do Pedro, que é um rapaz muito informado:

Olá !
Esteja sossegada, que esta notícia é, como se diz neste meio, um "wax", ou seja, é um boato electrónico. Os gatinhos estão a salvo. :)
Se não estou em erro, aquilo é um projecto de um estudante, mas no qual não foram usados gatinhos a sério ! :)
Tadinhos dos bichos ! :)

E finalmente... A dúvida!
É possível um ministro demitir-se dum governo demitido??

11 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que os gatos Bonsai se tratam de uma invenção de mau gosto, é uma piada sem gosto que acaba por manter o site de onde partiu a gracinha e que já gerou milhentos mails de protesto (tenho os links sobre esse caso nos coments do post sobre o coelho Bernd, passe a publicidade). Quanto à pergunta, também eu me questiono sobre o mesmo. Que non-sense! Beijos. Carla.

Fátima Santos disse...

Oh saltarica eu na resisto a escrever num instante. Atão eheheheh! andaste (ainda bem que alguém leu aquilo!)a decifrar o texto?! tadinha!!! e..oh! menina atão ainda essa dos gatinhos anda na Net?!! tb eu cía nela há um ror de tempo. Mas é de dizer, que nessa quase tão bom é o que vai à...como o que fica à porta. Um bom dia! e agradecida!

Didas disse...

Oh rapariga, 3 esticões num dia???
Isso debe ser stress!

AnaP disse...

Eu de vez em quando também apanho esticões no meu carro! Irra, que até doi!** Ainda bem que é mentira essa dos gatos bonsai! Que ideia mais estúpida, mesmo a bricar! :-/ ** Quanto à tua dúvida,,, pois... acho que pode, porque o governo é de gestão e portanto quem está no governo tem de continuar a trabalhar. Quem não quer mais, tem de dizer "meu, eu vou sair é agora!". Beijocas*****

Anónimo disse...

Aqui está um "3 em 1". Uma boa condutora, possuidora de uma fonte informativa e com dúvidas de "comer e chorar por mais" aflores/ailaife blog

Anónimo disse...

Estou a ver que andas muito nervosa... Olha que isso é stress, de facto! O que é que aconteceu?
Vais ver que a seguir vais acabar por fundir lâmpadas quando as acenderes!!! (Prima)

bertus disse...

...primeiros: isso é bom para pôr à prova o coração.
Segundos: os jovens têm bom coração com os gatos nos projectos que fazem; claro que quando as coisas não correm bem...lá vai um biqueiro!!
Terceiros: É tão possível que o Morais Sarnento quis prová-lo...mas já sabia a resposta do Santana Envelopes! (aquilo tá tudo combinado!!)
Intés!!

PARTILHAS disse...

Querida,
Devo confessar-te, que não li o e-mail... assim que percebi o que era. Apaguei a correr... Cobardia de avestruz... eu sei... mas...

Calça uns ténis... assim podes conduzir pior... sem esticões...

Politica? Desculpa, mas não comento.

Beijo

Pessoa sem pensa disse...

Você pode me explicar o que são "esticões"?
Tô doido para saber.
um abarço,
guilherme

«« disse...

és muito divertida..essa do ministro demitir-se de um governo demitido tem piada....um abraço

Luís Almeida Fernandes disse...

E será possível um primeiro ministro demitido ser obrigado a pagar uma indemnização à entidade patronal? Justificava-se... E na impossibilidade de pagamento, vinte anos de serviço comunitário!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews