21 de janeiro de 2005

Ora vamos ver quem ganhou...

Antes de dar a lista dos "vencedores", vou copiar o resto da questão.
Preparados?
Então cá vai:

Se respondeu correctamente a esta pergunta, você pensa exactamente como um psicopata. Este é um teste criado por um famoso psicologista Norte-Americano e usado para verificar se uma pessoa pensa como um assassino. Vários serial killers que foram presos realizaram o teste e responderam correctamente.
Se você não respondeu correctamente - que alívio!

Resultados do teste:
Não se comprometeram, não respondendo:
O Pedro, o mfc , a MWoman , a Azoriana e o AFlores.

Uns autênticos santinhos são:
A MRF , o "anónimo 2", o Art of Love o Yarbird, o Turista e a Fada Magrinha.

E finalmente, os verdadeiros, terríveis e perigosos psicopatas são... tchan tchan...

A Carla , a Fernanda , a Partilhas (quem te manda ser copiona??) e o "anónimo 1"!

Nota 1: Já repararam que só acertaram mulheres?? Será que são psicopatas ou apenas mais inteligentes?? :-)

Nota 2: Quando eu fiz este teste não acertei... (boazinha ou burrinha?)[Uma ressalva: eu fiz o teste oralmente, o que se torna mais difícil...]

Nota 3: O meu marido acertou (faz parte do grupo dos maus...) e ainda não me aconteceu mal nenhum...

14 comentários:

red hair disse...

Cá para mim elas já sabiam! Ah pois é!!! Mesmo assim vou ficar de olho bem aberto...nunca fiando! hehehehe...( Hum andam por aqui muitos anónimos nas tuas fábulas!!)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Santinha? O melhor serial killer é aquele que lê a mente dos investigadores e responde o que lhe convém! Não viste "O Silêncio dos Inocentes"? (eh eh eh, parabéns aos criminosos, não me ocorreu de todo a "estratégia")

Outra coisa: quem gosta de Billie Holiday deve gostar de Chavela Vargas: chamavam-lhe "a Billie Holiday mexicana"!

Beijos - não, a despedida é:"rezarei uma oração por ti, minha irmã"

Anónimo disse...

Apanhei um choque! Penso como os psicopatas? Aiiiiiiiii, só espero nunca agir como tal :) Adoro estes testes :) Beijo grande e bom fim-de-semana :) Carla.

Luís Almeida Fernandes disse...

Nunca me lembraria dessa história de ele ser o coveiro. Sinceramente ultrapassa-me... Por isso não consegui responder à pergunta! Talvez seja, de facto, muito bonzinho.
Beijinhos

saltapocinhas disse...

@@ LUIS: Não dizem lado nenhum que ele é coveiro! O homem ia aos funerais de pessoas daquela família (esta é a minha interpretação, mas eu também fui das que não acertou!)

Anónimo disse...

Santinho eu?????? As aparências iludem!!!!!! Esperem só pelo funeral da minha mãezinha e depois vão ver o santinho!!!!! Anónimo 2.

saltapocinhas disse...

@@ ANONIMO 2: Santinho ou diabinho,podes dizer quem és? morro de curiosidade!!

Anónimo disse...

Eheheh!!! O objectivo passa mesmo por aí!!!! Se morreres de curiosidade talvez eu veja outra vez aquela moça que encontrei no funeral da mãe e da irmã!!!!É um espectáculo de mulher!!!!! Anónimo 2

mfc disse...

Vês? Não me comprometi e agoro posso estar de com a consciência tranquila!
eheheheheheheeh

VdeAlmeida disse...

Vá lá, santinho não é um adjectivo muito pesado. Não me chamarem artolas LOL!!! Faz mais destes, Saltapocinhas, para ver se eu acerto algum.

lique disse...

Xiii... Só agora vi a ausência que tenho feito por aqui. Nem fiz esse teste! Desculpa, amiga, tem sido indisponibilidade mesmo. Vá lá, vá lá, não há muitos psicopatas na blogoesfera!! Beijinhos

Pecola disse...

=o) é bem capaz... :P

p.s. Já descobri o problema: quando abro o teu blog com o Mozilla, fica tudo desconfigurado.. :|

AnaP disse...

Olha, não chegaria a esta resposta. Mas acho que a minha manita linda (a Carla) não é psicópata... é, isso sim, uma alma romântica! :-) Beijinhos grandes!

Pessoa sem pensa disse...

Ontem tentei comentar aqui e não consegui...
Foi bom porque estava revoltado por não ter participado.
Oras, só porque estava viajando?
Mas hoje estou é preocupado com o frio aí.
Tá tudo bem?
Vem curtir 40ºc !
Estão todos convidados.
abraço,
guilherme

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews