13 de agosto de 2005

Ainda (e sempre...) os papéis!

Para aqueles que já esfregavam as mãos de contentes a pensar que eu estava de férias e não chateava por uns tempos tenho a dizer que não, que ainda ando por aqui... Estou de férias mas estou em casa. Isso não significa descanso, significa apenas mudar de actividade.
Descanso a sério só no fim do mês com uma semanita fora de casa!

Não tenho aparecido porque a minha net sem fios resolveu fazer greve e, para aceder à net tenho de vir ao velhinho e desactualizado computador do sótão. Perco-me aqui porque este está vazio, tenho tudo no outro.
Além disso, de cada vez que carrego numa tecla as letras demoram a aparecer no monitor! Haja paciência!

Vou ocupando o meu tempo a fazer arrumações: tenho andado a vasculhar os meus papéis, que é apesar de tudo, uma tarefa de que gosto :-)
O meu maior problema é que, por mais voltas que dê, não consigo deitar nada fora! E então tento arrumar tudo mais acamadinho para caberem ainda mais papéis, mais livros, mais revistas (não deito nenhuma fora...), mais desenhos oferecidos pelos meninos...

Pronto, eu sei que não tenho cura, que hei-de fazer?
(Aceito sugestões, menos mudar-me para um T0, que essa é a que o meu marido diz que me curava de vez!)

8 comentários:

Abelhinha disse...

Lamento contrariar o teu marido, mas acho que nem mudando para um TO te curarias desse teu mal.

Não tenho nenhuma sugestão porque sofro do mesmo mal.

Vou passand por aqui para ver o que te sugerem, e pode ser que eu tb cure o meu mal

BlueShell disse...

Não, não é. Mas também não sei como se chama...heheheh

Ai os papéis...Estou a ver que somos "iguais": vou colocando de parte para posteiormente deitar fora mas...a uma segunda escolha ...tudo se aproveita porque "pode ser preciso, quem sabe"? LOL


estas arrumações dão cabo de nós...
BShell

Ultimate_pt disse...

Pois é...as arrumações são sempre assim.
Fica uma ideia:Porque não reciclas a maioria dos papeis? Sempre tinham algum fim proveitoso.
:)

António disse...

Olá!
Eu quasi que choro se tenho de deitar alguma coisa fora.
Até umas peúgas já remendadas!
Será defeito ou será feitio?

Minha querida!
Se não tens os fios como queres ter a Net? ih ih ih
(humor subtil)

Jokinhas

SL disse...

É a primeira vez que a visito e comecei por ler o último post. Fiquei muito contente por saber que é mais uma pessoa com a mania das recordações como eu. Mudar para um T0 seria de facto remédio santo...mas prontos, homens são mesmo assim, ninguém é perfeito.
Gosto muito da sua maneira de escrever...não percebo muito da coisa, apenas me guio pela leitura agradável.
Jinho

Sérgio Martins disse...

Quando toca de desfazermo-nos das nossas memórias, nem que seja de um velho papel, custa. Mas tal como nós, os nossos filhos têm que sair de casa. O bom é saber que eles existem. Obrigado pela visita.

AnaCristina disse...

Os papéis... É o mal de quase toda a gente!
Sugerir um TO não resolve... Eu mudei de uma vivenda para um T3 e veio tudo comigo... Penso sempre em deitar fora mas depois fica sempre aqui num cantinho...

Anónimo disse...

This is very interesting site...
» » »

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews