14 de junho de 2008

O sexo e a cidade

"Faça este teste e descubra qual das personagens desta série, agora transformada em filme, combina melhor consigo"


Um teste com algumas perguntas meias parvas, mas engraçado...
A mim calhou-me a Miranda!
Muitas características minhas certas (como a inteligência, cof, cof...) e outras completamente erradas, como por exemplo "pôr a carreira à frente dos outros interesses"!
(mas fica aí, pode ser que a ministra leia e me promova!)


Vá lá, façam e contem o resultado!

7 comentários:

Didas disse...

Calhou-me a mesma... Mas não entendo porquê...

Anónimo disse...

Também me calhou a Miranda... Por acaso identifico-me nalgumas coisas com ela.

Carla disse...

Também me calhou a Miranda...mas com 88 pontos...deve estar viciado...lol

Bjs e boa semana

ameixa seca disse...

Nem vi a pontuação. Acho que somos todas umas mirandas. Quando me lembro da série... não tem grande coisa a ver comigo. Tivesse eu a carreira como prioridade já estava morta de fome ;)

cereja disse...

Olha lá o teste não está viciado???
Vou lá outra vez com respostas diferentes só para ver.
(é que também sou Miranda!!! não pode ser!!! serei igual a ti, à didas, à pn e à shakti??)

cereja disse...

Fui investigar.
Sou muito científica nestas coisas...
Se clicares em todas as primeiras respostas, sai-te Miranda. Se clicares em todas as últimas, também. Se escolheres todas as segundas sai-te a Carrie.

Pff...

Inca disse...

Calhou-me o mesmo, hum não me parece nada que este teste esteja correcto, mas é divertido.

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...