28 de agosto de 2009

Rapidinha de sexta

- Doutor, tenho tido ataques de soluços, que não me deixam viver.
Não durmo, não como, e tenho dores no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.
O doutor disse-lhe:
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.

O médico examina-a e diz:
- Irmã, a senhora está grávida.
A pobre freira levanta-se e sai correndo do consultório, em pânico.

Uma hora depois, o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:
- Doutor, o que é que o senhor disse à irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha um forte ataque de soluços, eu disse que ela estava grávida.
Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo atirou-se da torre da igreja!!!

2 comentários:

entremares disse...

Saltapocinhas... isto é o que eu chamaria de uma semana rapidinha a passar... e super bem disposta.

Portanto.... MAIS, pleeeeaaase...

Um óptimo fim de semana para ti.
Rolando

mfc disse...

Mas ao menos pararam os soluços!
O padre desapareceu e o caminho tá livre!
Um happy end...

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews