15 de junho de 2010

E agora?

Que faz quem não aprecia futebol?
Emigra?

8 comentários:

jorgil disse...

Os rios de dinheiro que movimentam o futebol, há muito que mataram algum interesse que eu tinha. Não me incomoda, no entanto, que os outros apreciem pois estou fazendo como se o futebol fosse fumo de cigarro. Não entro em café com fumo!

Anónimo disse...

Bom... Eu jogava paciência enquanto as vuvuzelas berravam nas ruas... Os meninos foram assistir o jogo na casa do avô. :)

R. disse...

Quem não gosta de futebol junta-se às outras pessoas que também não gostam de futebol e fazem uma festa muito mais divertida entre eles. ;)

R.

mlu disse...

Para mim, o pior são mesmo as "vuvuzelas" aos berros! A festa à volta até é gira mas já está com muitas polémicas para o meu gosto. Há sempre outro canal!...

Abraço

ameixa seca disse...

Lê e vem para a net :)

Olga Mendes disse...

Podes ver Fox ou Axn. Ler livros, ouvir música ou então: Se não nos consegues vencer junta-te a nós. Beijinhos.

Unknown disse...

faz como eu, aprecia durante uns minutos as caretas ridículas que os outros fazem quando assistem aos jogos, a seguir sai de casa e aproveita o sol radioso que brilha lá fora :)

Leci Irene disse...

Que nada! Aproveita para dar uma olhadela nas pernas bonitas que aparecem no meio do campo! hehehe--brincadeira! Mas, nãopodes imaginar que figuras estranhas aparecem em cada time de futebol!!!!

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...