17 de julho de 2004

Temos (des)governo!

Finalmente temos governo!
Mas há coisas que eu não entendo, por exemplo: para que são precisos mais ministérios?? (Será que os amigos não cabiam todos nos que já havia??)
Ainda outra dúvida: Se o Bagão Félix está disponível para fazer parte do governo e se era tão competente porque muda de pasta? O trabalho não rende mais se tiver continuidade?
____________________________________

Isto sou eu, que não percebo nada de política, a pensar cá com os meus botões.
E tenho de mudar urgentemente de assunto que este blog já parece a quadratura do círculo!! (Mas em bom, claro...)
E ainda outra coisa: foi impressão minha ou o nosso Presidente estava com um ar compungido do género "Meu Deus, mas que é que eu fui fazer?"

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Já estou preparadíssima para começar a ser desgovernada!Olha lá e o vestido quando é que mostras à gente?:)Beijinhos! Enviado por pekala em julho 18, 2004 12:03 AM

@@ PEKALA: Só mostro o vestido depois da festa. Como é só em Setembro, espera sentadinha... ;)** Enviado por saltapocinhas em julho 18, 2004 12:09 AM

Ai isso não é justo!Mas sendo assim podes oferecer-me a foto no dia dos meus anos-->13 de setembro ihih!Se te esqueceres não faz mal,eu vou lembrando;) Enviado por pekala em julho 18, 2004 12:34 AM

apesar de eu nao gostar muito do santana lopes dou-lhe o beneficio da duvida, façam o mesmo fica bem Enviado por patinhas em julho 18, 2004 01:28 AM

...a quadratura do círculo, governar em video-conferência, a politica da circunferência, o diâmetro, o raio... o raio que os parta a todos, convencidos que andam, que alguns de nós são analfabetos, distraidos ou que não percebemos que nos estão a tramar à força toda...Apesar de tudo, tem um bom domingo e inté! Enviado por porquinho da india em julho 18, 2004 11:24 AM

Isto é peciso é não ser expulso da capoeira!!! Qualquer poleiro serve para dar projecção!!! O mal é que com galos destes as galinhas é que estão sempre lixadas!!!Enfim!!! Bjoka. Enviado por atelmalves em julho 18, 2004 11:42 AM

Eu só espero é que eles façam melhor pelo nosso ´país,boa semana para ti,graça Enviado por graça em julho 18, 2004 12:03 PM

Vai de férias e descansa! Bom, é não dormir! Ouve um pouco do Zé Afonso: juro faz mesmo bem! Enviado por af em julho 18, 2004 02:18 PM

Se o Bagão tava mal como Ministro da Segurança Social e do trabalho agora nas Finanças... isto tá bonito!! Olhem, por mim a Manuela Ferreira Leite ficava. Enviado por netboy em julho 18, 2004 03:10 PM

Hehe, n vi a tomada de posse. Só excertos em notícias. O mais fixe é a cara que o Portas faz quando ouve "Ministério da Defesa e dos Assuntos do Mar". Este Governo vai ser bonito vai... Só amiguinhos, pessoas (compententes ou não) que não são das áreas k vão gerir... Logo se vê se resulta. Beijinhossss. Enviado por Tiago em julho 18, 2004 04:16 PM

Não sei se não irá ser um desgoverno bjs Enviado por Maria Papoila em julho 18, 2004 09:31 PM

Por enquanto isto está calmo... calmo demais para o meu gosto. Esperemos para ver o que sai daqui. Confesso que a minha esperança é pouca mas... :-) Beijo Enviado por inconformada em julho 19, 2004 11:24 AM

Num país com tantos esperts em matéria política e opinião de treinador de bancada... será q acertaram desta? pelo menos até às próximas ... espero... (seria o q o presidente cismava?) Quer melhor? Aconselho o livro "Faça voçê mesmo": cheja eleito e cumpra a lei. Enviado por mario em julho 19, 2004 10:18 PM

Sou optimista por natureza mas desta vez não estou assim tão certa de que este governo chegue ao final do mandato Enviado por grilinha em julho 19, 2004 11:08 PM
Quem está bem é o Durão que, ocupado nas novas funções, irá esquecer-se de Portugal num instantinho. E os outros (nós) que se amanhem! :) Enviado por Betty em julho 20, 2004 12:11 PM

Se és tu que não percebes nada de política?Nah...são ELES que se estão a marimbar para a política DECENTE!Não é Portugal-Portugal que lhes interessa, é Portugal-Tacho que lhes convém! Enviado por Nia em julho 20, 2004 12:51 PM

Não resisto e colei este artigo no meu Blog "das Politiquices". É que quse não vejo televisão e nem oiço rádio. Jornais também não leio. Ando meia desinformada. Se não fossem os amigos que me alimentamo Blog, eu já tinha fechado a loja, menina. Agora por isso: mas em que estado está essa cozinha!!!!!!!! Que ódio para uma dona de casa, hein? Se fosse comigo eu até me dava um desmaio!! hihihihihi bom, tudo passa, nesta vida (até os governos de meia tijela!!!!!! O pior é que deixam cá os berbicachos para a gente e a gente que se ........ lixe, porque neste país ninguém é responsabilizado por coisa nenhuma. Um abraço para vc e volte sempre porque tenho 14 blogs diferentes, todos em cadeia. Enviado por Laura B. Martins em julho 23, 2004 01:13 PM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews