1 de outubro de 2004

Ponte

Com tanta água que este (des)governo tem metido vai haver pontes à fartazana!!

20 comentários:

Anónimo disse...

espero bem k sim porque ando muito cansada:)e quanto ao logo da bruxinha tem calma,pelo menos consegui pô-lo!quero dar mais destaque mas para isso tenho que pedir à malu!mas eu chego lá,don't worry:)bjinhos*********

Anónimo disse...

Quem falou no meu nome!??
Pékala, Sra. D. Pékala aposto!!!! eh eh ehe

Malu, Coisas & Loisas

lique disse...

Olha que não sei! Se calhar, vamos é ficar com água até ao pescoço!:)) Beijinhos

Maria Papoila disse...

Só espero que tanta àgua não faça cair as pontes...bjs

sefaxavor disse...

Eu bem precisava da ponte para descansar, mas como já me disseram que não a vou ter, ao menos refresco-me com a água em excesso... Beijos

inconformada disse...

Porque é que cada vez que um governo é muito contestado aumentam logo o número de pontes ?
Hummmm.... :-))
(beijo)

Miguel Pinto disse...

Guterres, estás perdoado!

a disse...

pontes é o que mais nos falta. aliás, há aí muita gente a perder o fôlego...

O Turista disse...

O Santana descobriu a solução!! Povo :( dá-se pontes e o governo ganha populararidade!!
Enfim... só por cá!!
Bjs!
;)

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eles (governo) metem água, e para não se afogarem criam as pontes, nós vamos apreciando e gozando com elas.Arte por um Canudo.

Didas disse...

Pois...

Anónimo disse...

Já tivemos quem tirou a terça feira de carnaval...já tivemos quem tirou as "pontes"...agora voltaram a dar as "pontes"... sabes que mais? palavras para quê? É um artista português e usa pasta medicinal couto. E eu gosto, eu gosto, de pontes claro!!!!! Quando é a próxima? aflores/Ailaife Blog

bertus disse...

É verdade que as pontes fazem bastante falta...qué que pensas? que eu de Almada pra Lisboa só tenho uma (a mais directa, a Ponte 25 de Abril) e deviam de haver muitas mais como em Londres (Tamisa) e Paris (Sena).As pontes . Ah! não é destas pontes que tás a falar?! Prontos...mais uma asneirada!
Deixa estar que assim como assim eu tenho dessas (pontes) sempre que queira, não preciso pedir nem estar à espera da "ponte por decreto".
Fica bem e inté!

SaltaPocinhas disse...

@@ BERTUS@@ Nem todos têm a tua sorte, há quem precise mesmo do decreto para terem a tal ponte!

Alma de Poeta disse...

Não discordo das pontes, antes elo contrário. O País paga mal, os patrões exploram de todas as maneiras, o governo rouba-nos descaradamente. Acham que nos pagam bem para trabalhar?

José Gustavo Teixeira disse...

[comentário escrito na paixão]

Obrigado pela visita; [paixão da educação] é um blog colectivo (com a equipa ainda em composição) e que procura melhorar "em exercício".
Quanto aos rankings - sobre os quais escrevi um post maior na segunda-feira passada - a minha opinião é favoravelmente crítica. Aceito que existam mas devem ser apenas um pretexto para reflectir sobre as condições das escolas e dos seus alunos. O que, aliás, a colega começa por fazer. O Ministério, de facto, não produz rankings - estes são da inteira responsabilidade dos orgãos de comunicação. O que o Ministério faz é fornecer os resultados dos exames e isso é, diria, uma obrigação cívica e política. Depois há rankings porque essa é a leitura que passa melhor na comunicação social, mas não podem ser proibidos. Aliás a própria ministra contestou a forma dos rankings ainda ontem, no Parlamento, considerando que a identificação das "piores" escolas é um acto de masoquismo.
O que falta: pensar, pensar, pensar nos dados revelados pelos vários estudos, discuti-los nas escolas (coisa de que não estou certo venha a acontecer de forma significativa) e tirar as possíveis conclusões.
Na [paixão] voltaremos ao assunto.

polittikus disse...

E já se projecta uma nova ponte em Lisboa sobre o rio... hehehehe

folhasdemim disse...

Gostei da casinha nova :) Pois eu, quando for grande, quero muitas pontes. Mas baixinhas e com pouca água por baixo para não correr riscos, eheheh Beijos, Betty

speak_easy disse...

se isto continua assim vai mta gente afogar-se

SaltaPocinhas disse...

@@ SPEAK-EASY: Não deixaste link... :(