17 de setembro de 2005

Gente doida

Há uns tempos falei aqui acerca da manifestação do "orgulho gay" ou lá como se chamava por não concordar com ela.
A minha crítica não era contra a manifestação, mas sim contra a forma como se manifestam, como se fosse um ridículo desfile de carnaval extemporâneo...

Hoje venho manifestar-me contra a manifestação de um grupelho de extrema direita que nem sequer sabiam o que estavam ali a fazer, não diziam coisa com coisa, uns perfeitos imbecis (mas que podem vir a ser perigosos e isso é que me preocupa).
São tão anormais que falam como se a homossexualidade fosse uma doença contagiosa e eles corressem perigo ao passarem perto de algum...

Mas quem me fez mesmo ter vontade de lhe dar um murro nos queixos foi um senhor com ar "normal" (um dos raros que não usava cabelo rapado e barbicha ridícula) a dizer que felizmente tinha os cinco filhos num colégio privado porque as escolas públicas promovem (não me lembro exactamente da palavra que ele usou mas o sentido era este) a homossexualidade!!

E agora, se Deus existe e há justiça no mundo, um dia destes um dos seus filhinhos machos havia de lhe aparecer em casa com outro rapaz a tiracolo e apresentá-lo como namorado!

18 comentários:

Wakewinha disse...

As pessoas são tão tacanhamente estúpidas, que se esquecem que a vida tem meandros muito irónicos e sádicos, e que é bem possível que no meio dos seus descendentes algum possa vir a ser...

Até porque tenho ideia que isso pode acontecer mais em escolas privadas, dado os putos acabarem por sentir vontade de fazer o que é proibido, et voilá!

Não tenho rigorosamente nada contra a homossexualidade, e desejo acordar no dia em que já ninguém seja olhado de lado apenas por assumir uma tendência diferente à dos outros...

Anónimo disse...

Infelizmente é assim! Para mim todas as pessoas são iguais repletas de sentimentos como eu e com direito às suas escolhas, e eu que cometo tantos erros, quem sou eu para julgar alguém?

Bjks

AJFF disse...

A situação é rídicula, já para não falr do que aconteceu quando aquelas quase 200 se manifestaram. Por acaso fiz um aoanhado dos melhores momentos da manifestação e quando terminei...LOL (a descobrir no blog).

Aquilo foi cómico, pena é ser realidade e não ficção. E entretanto descobre-se que a manisfestação não passou de uma manobra política de um candidato à Câmara de Lisboa, actual presidente do PNR.

Uma coisa é liberdade de opinião outra é partir para o insulto e para a utilização de factos inventados.

E por trás de tudo isto, continuo a achar que é a revolta por terem colocado 5 gays em horário nobre na SIC aos domingos antes do Herman, porque segundo os princípios defendidos ontem na manifestação os gays são aberrações da natureza. Aberrações são as pessoas que não toleram a diferença.

Anónimo disse...

Pego nas palavras da Wakewinha e reafirmo que as pessoas são estupidamente tacanhas...somos todos diferentes e somos todos iguais. Cada qual é que sabe que caminhos percorrer, que escolhas fazer e como ser feliz. Agora essa de a escola pública promover a dita cuja...Grrrrrr...trabalho na escola pública há 23 anos e nunca vi tal. se a estupidez pagasse imposto...o defice na nossa economia já tinha sido ultrapassado e estava a dar lucro... Bom domingo...beijinhos

Abelhinha disse...

Também vi isso e fartei-me de rir, embora a situação também me deixe preocupada pela agressividade que era notória na postura das maioria das pessoas que se encontravam nessa manifestação.

Pensei exactamente o mesmo que tu quando ouvi esse senhor dizer que tinha os 5 filhos numa escola privada para os afastar da homosexualidade. E pensei: Como sou abelha, quem sabe se terei a sorte de ver como o senhor reage quando um dos filhos lhe disser que é gay ou uma das filhas lhe disser que é lésbica.

Rui Diniz Monteiro disse...

Gostaria de chamar a atenção para uns aspectos que vos estão a escapar neste debate:):
1º, aqueles senhores são a prova provada da incapacidade da escola em conseguir educar decentemente toda a gente. Isto é preocupante.
2º, pergunto-me: será que eles são homossexuais e já estiveram activamente envolvidos em actividades homossexuais ilícitas (seja lá o que for que isto queira dizer) e, por isso, sabem do que estão a falar, do perigo que representam?
Pronto, já brinquei um bocadinho :)!

mfc disse...

Esta foi muito bem mandada, Margarida!
Felizmente só conseguiram reunir 200 acéfalos, mas mesmo assim tiveram honras de reportagem e tudo!
Não vêm as TV's que é notoriedade o que eles pretendem? Porque lha deram?!

Freddy disse...

Só os militares é q n podem e têm de ficar a jogar sueca nas casernas...

Beijito da Zona Franca

Fragmentos Betty Martins disse...

"Todos diferentes todos iguais"

Onde é que eu já ouvi isto?

Infelizmente existem pessoas que se julgam tão superiores, que até pensam que o sol brilha de maneira diferente para eles. E o pior de tudo é que fazem todas "aquelas" coisas que aos gritos condenam, só que por bebaixo dos panos. E também acontece que o pano maior que os encobre (porque são importantes)é a própria sociedade.

Beijinhos

António disse...

Ó Guida!
És tão mazinha!
eh eh
Jinhos

Unknown disse...

quando tiver um filho quero que ele seja gay e do PP.

esses safam-se sempre bem na vida..

agora, sem brincadeiras:

proibe-se uma manif de militares e nao seproibe uma manif de gente parva??

sao todos parvos, mas uns sao mais parvos que outros. e fez o salgueiro maia o 25 de abril pra isto??

é caso pra dizer

"o estado a qui isto chegou.."

AnaCristina disse...

Lá no meu estaminé também deixei um grito de revolta...
E contei uma história de dois conhecidos muto machos...

Anónimo disse...

alô alô, já cheguei:) Parabéns atrasados :)

Didas disse...

Pobre criança! Claro que o gajo merecia, mas o filho não.
Eu pessoalmente gostei mais do senhor que disse que viu na internet que 80% dos homossexuais são pedófilos. Um intelectual puro!

Sonia Almeida disse...

olha, assino em baixo o que tu disseste...
menos na parte do desfile do orgulho gay, porque apesar de eu não ser, costumo participar no arraial pride em lisboa, precisamente pelo seu magnifico clima de festa e exuberância. é uma manifestação à alegria sem descriminações.
beijinhos

Leonor disse...

o saltapocinhas
no principio nao sabia se havia de chorar ou de rir, mas ja me conformei. eu aprendo sempre da maneira mais dificil.
vai ser giro, deixa la
mas obrigadinho pelo grande apoio. têm sido formidaveis.
beijinhos da leonor

Anónimo disse...

Muito bem!

Mocho Falante disse...

Pois é o que dá cuspir sempre para o ar...até ao dia em que o filho apresenta à seu pai o genro que este vai ter

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews