19 de setembro de 2005

Último cartucho

Acabou-se o vinho cá em casa...
Que chatice!
Então lá tivemos de ir à adega de Vila Nova de Tázem comprar mais algum.
Por aquelas bandas do Dão o pessoal anda na azáfama das vindimas.
Gosto da Beira Alta: as aldeias são todas lindas com casas de pedra, passeios largos, solares...
E lanchei nesta bela esplanada de Seia já que a tarde estava linda e quente...

Seia
E acabou-se o que era bom porque amanhã, pela mesma hora estarei fechadinha numa sala de aula...
Como diria o outro: "é a vida"!

14 comentários:

Cristina disse...

Parece que tiveste um lindo fim de semana, e quanto ao estares fechada durante a semana, também eu passo o mesmo, não dentro de uma aula, mas dentro de um escritório...
Beijinhu e uma óptima semana

AS disse...

Gosto muito dessa região!... e em Seia, temos "O Camelo"!... já não vou lá há bastante tempo!

Um beijo

aflores disse...

Bom Ano!!!!

Anónimo disse...

Cá na Escola estamos à espera duma garrafa.
Obviamente não é para beber em hoas de trabalho.

Anónimo disse...

Ai a vida, pois.... Bj e começa bem o ano! Que te calhem alunos que te deêm o justo valor... Bj da Fernanda

ivan (aka bandinho) disse...

garrafas??

tou lá!!

acabar o vinho é q não!!!

AJFF disse...

Portugal é sem dúvida um país a descobrir!!!!

Didas disse...

Por acaso uma esplanada com ar muito afável. Muito mesmo.

Nilson Barcelli disse...

Podias ter passado no meu blogue...
Temnho lá um vinho morango que é uma pinga do caraças.
Beijinhos

Dilbert disse...

Este Post abriu-me o apetite... deixa cá anotar na lista de coisas a fazer: "conhecer Seia"... está registado !
Bjs

Freddy disse...

É claro q me trouxeste uma garrafinha...

Beijitos da Zona Franca

Primado disse...

me deu uma inveja "saudável"....

Hmmmmmmmmmm.....

aqui já está aquele calorão !

Vontade enorme de estar aí.

um beijo e saudade,

Mocho Falante disse...

Ora pois uma esplanada com um bom copo de vinho...tinto....eu estou nessa

António disse...

Estive em Seia na 3ª feira.
Mas em trabalho...buááááá
Jinhos