11 de janeiro de 2006

Cuidado com os desejos!!

Hoje foi um dia daqueles em que há muito trabalho e só aparece gente ou incompetente, ou a chatear, ou a pedir-me coisas que nem sei se sei fazer...
Sem vontade de escrever, mas sem dispensar a minha voltinha pelo correio, vi que tinha recebido esta delícia que me fez rir à gargalhada num dia tão chato.
Espero que se divirtam também, que a vida são dois dias e um já passou!
Obrigada António!

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.
A garçonete pergunta o que querem.
O homem pede :
"Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca".
E vira-se para a avestruz:
"E você, o que vai querer?"
"Eu quero o mesmo", responde a avestruz.
Um tempo depois a garçonete traz o pedido e a conta no valor de R$ 32,50.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.

No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:
"Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca".
E vira-se para a avestruz:
"E você, o que vai querer?"
"Eu quero o mesmo ", responde a avestruz.
De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.
Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:
"Vão querer o mesmo?"
"Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada", diz o homem.
"Eu quero o mesmo" diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a garçonete traz a conta e diz:
"Hoje são R$87,60."
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta, colocando em cima da mesa.
A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:
"Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exato a ser pago?"
E o homem responde :
"Há alguns anos atrás eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos.
Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
"Que idéia brilhante!" falou a garçonete. "A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim, mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!"
"É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso." respondeu o homem.
E a garçonete perguntou :
"Agora, o senhor pode me explicar a avestruz?"
O homem faz uma pausa, suspira e responde:
"O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém com um rabo grande e pernas compridas, que concordasse comigo em tudo."

3 comentários:

António disse...

Não tens nada que agradecer, Guidinha!

Eu é que agradeço a tua visita à minha notável novela que está a causar tanta polémica (o que me dá um certo gozo), e ainda vai causar mais...eh eh eh

Mas os teus comentários requerem resposta:

Claro que há quem leia o Expresso. Eu, por exemplo. Leio uns 5% do total.
eh eh

E essa dos cinquentões na menopausa com meninas de 20...não me digas que estás a sentir-te incapaz de concorrer com elas. Que tonta!

Não sou eu quem faz as omeletas. É a mulher e o meu enteado que gosta muito de cozinhar. E eu não gosto de atrapalhar quem está tão envolvido na feitura da sua obra de arte.
Mas uma omelete de camarão faz-se exactamente como se fosse de queijo ou fiambre ou chouriço ou salpicão. A única diferença é que pões lá no meio uns camarões (todos descascadinhos, claro; só a vírgula de chicha).

Quanto ao Zé ser virgem, e apesar de não ter filhos, penso que não. Aliás, mais adiante verás que não é mesmo virgem.
Ah! referías-te à virgindade astrológica! Olha, só te posso dizer que nasceu a 03 FEV 47. agora diz lá tu se é ou não é.
E quanto ao abrires os olhos muito depois de acordares, isso explica o título do teu blog. De tanta cabeçada dares, estás cheia de galos! ah ah ah

Beijinhos

Didas disse...

Ah pois é! É como nas repartições públicas! Temos que ser explícitos nos pedidos! :)

Anónimo disse...

Vim hoje agradecer a tua visita. Desculpa não ter vindo logo, mas, as doenças (nada de grave) das cachopas(desta feita da mais velha que me trouxe tão preocupada) mais o trabalho(ughhhhh!!!!) tiraram-me o tempo para fazer o que tanto gosto!
O teu blog já vai para a minha listinha :-)
Vou perder-me por aqui.
Quanto ao nosso Amigo António, fiquei super feliz por te-lo conhecido. É um encanto de pessoa, já lho disse vezes sem conta! E estes mails que ele nos manda são sempre soberbos!
Obrigada, saltapocinhas e, te garanto que vou adorar vir até aqui!
Beijo, Cris

Olá, Linda

Olá, Linda by Ann Napolitano My rating: 4 of 5 stars View all my reviews