14 de maio de 2008

A gasolina

e o gasóleo subiram hoje pela 15.ª vez este ano.
Sendo estes preços, no dizer de quem entende do assunto, uma "especulação pura" e estando os combustíveis a chegar a um preço incomportável para muitas pessoas que têm mesmo de se deslocar de carro (ou para as que têm nos carros o seu instrumento de trabalho), não deixa de ser interessante que a notícia do dia seja que José Sócrates, qual puto de liceu, foi "apanhado" a fumar num local proibido!

(e já agora: quem terá sido o bufo??)

6 comentários:

Anónimo disse...

É grave o aumento do preço dos combustíveis e os portugueses deviam deixar de ser os "cordeirinhos mansos" do costume e mostrarem de que fibra são feitos. Concordo plenamente.

Mas que o "nosso" 1.º Ministro não cumpra as regras que ele próprio aprova parece-me igualmente digno de registo, principalmente se a seguir se desculpa com um ridículo e adolescente "eu não sabia...". Por favor!

Tia Brites disse...

É preciso noticiar o que é importante!

José António disse...

Desta vez foi apanhado só porque convém dar um ar de esqueda (ai os votos a fugirem para o Bloco). Todas as outras vezes fumou e ninguém deu conta. Estes publicitários...

Fábula disse...

e eu vou de carro todos os dias para o trabalho... =( 'tou tramada!

ameixa seca disse...

Eu li que é a 17ª vez que os combustíveis aumentam este ano.
Se o senhor Ministro enfiasse o dito cigarrinho num sítio que eu cá sei... se calhar era mais feliz e não precisava de nos tramar a todos... Tenho dito! Tou farta de infantilidades.

Anónimo disse...

Cada vez passeio menos de carro, e eu, que tenho a mania dos números, poderia aqui de forma simples fazer uma demonstração de quanto me custou 50 Lts de gasóleo no dia 12 de Janeiro, e quanto me custou ontem. Nunca pensei repetir aquilo que ouvia os mais velhor dizerem há uns anos atrás. "Isto não vai lá sem uma revolução"!!!

Venha ela;)

(corre o boato (?) que dois elementos da tripulação, têm um processo disciplinar em curso)

Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo by Taylor Jenkins Reid My rating: 3 of 5 stars Um livro levezinho, bom para distrair.