15 de fevereiro de 2009

Uma fotografia por domingo (81)



Já apareceram, e são liiindos!!!

10 comentários:

DA disse...

Um bocadinho fora do assunto, deixo-lhe aqui esta fotogaleria do Público, com a descrição de um dia de escola, de sol a sol.

ameixa seca disse...

E cheiram muito bem :)

DA disse...

(http://static.publico.clix.pt/docs/educacao/escoladesolasol/)

cereja disse...

Sabes que adoro essas flores?!
Associo a muita coisa agradável, e depois são muito alegres, duram bastante, e para mim é «muito Primavera»...
Tens no teu jardim?

Castanha Pilada disse...

São mesmo!

Carla disse...

E são mesmo !!!

bj

Didas disse...

Olá! Foste vítima dum desafio da padaria, passa por lá.

saltapocinhas disse...

obrigada DA!!

emiele: tenho no quintal, lá ao fundo!
a minha mãe há muitos anos pôs-me lá uns bolbos e aquilo vai invadindo cada vez mais espaço...
só é pena que floresçam durante tão pouco tempo!

didas, sua desgraçada!!

saltapocinhas disse...

DA: Não se consegue entrar no link que deixaste!

Carla disse...

Já fui imensas vezes ao blog dos pirilampos...só não comento ...

bj

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...