18 de maio de 2010

Afinal, as viagens no tempo existem mesmo!


Eu nem queria acreditar, mas hoje tive a prova provada: na TVI, perto das 13 horas, aterraram 4 pessoas (?) que, de certeza absoluta, vieram direitinhas da Idade da Pedra.
Indescritível o seu aspecto, mais indescritíveis ainda as suas histórias que incluiam vários familiares presos por violação de menores (filhos, sobrinhos...) muito menores mesmo, quase bebés.


Nas suas acusações mútuas falaram também de mais violações por parte de um deles (pelo pai), de um bebé que terá sido morto à nascença (pela filha mais velha desse pai) e ainda de um outro bebé de 5 meses que terá sido deixado morrer por falta de assistência (pela mãe).

E acreditem que não está aqui tudo o que foi dito, pela simples razão de que eu não entendia grande parte do que eles diziam...
Eu juro-vos que se não tivesse visto não acreditava, pois não imaginava que no século XXI, num país europeu, ainda existisse "gente" assim.

Foi pena o programa ter terminado com eles no estúdio e perdermos assim a possibilidade de os ver a entrar na sua caverna.
(Também estava à espera de ver a polícia entrar por lá adentro e levar aquela gente toda para a cadeia, mas tal também não aconteceu).

10 comentários:

mlu disse...

Gente?!Só vi mesmo o fim mas tirei conclusões quando ouvi o Manuel L. Goucha dizer que não tinha nenhum orgulho em tê-los tido como convidados. Como e porque se convidam tais pessoas? O tempo de antena delas devia ser na cadeia e, mesmo assim, só para pedirem perdão!

Abraço.

maria mar disse...

Cada vez este país está mais animado...com actos de permissividade soez! Possivelmente são uma familia disfuncional, coitadinhos, a precisarem que tds nós paguemos para continuarem nessa vida de vilanagem. A prisao afinal existe para quem? Pois se confessaram essas canalhices!...

polittikus disse...

Welcome to Portugal...

Boop disse...

Sabes...
Ainda bem que não vi!
Isso no programa da manha????
Com que objectivo????

Manuela Santos disse...

Quase nada posso dizer, porque não vi esse programa, há programas que me recuso a ver!...É inacreditável, mas parece que isso até dá muito jeito como espectáculo televisivo, como anda este país!?...
Bjs,
Manuela

ameixa seca disse...

É às paletes de gente assim, alguns até se vão disfarçando para entrar na Assembleia da Republica... e até conseguem!

Especialmente Gaspas disse...

Não vi... e pelos visto ainda bem!

Leci Irene disse...

É... nada como querer ter audiência !!!!!!!!

Unknown disse...

ESSE PROGRAMAS DA MANHÃ, SÃO DAS COISAS MAIS DEGRADANTES QUE HÁ NA T.V.... ESPECIALMENTE ESSE DA TVI... O COZINHEIRO PANASCÃO, ALÉM DE APRESENTADOR, A MEIO DO PROGRAMA, VIRA VENDEDOR, PÕE-SE A VENDER PANELAS, SABÃO. CREMES E OUTRA ENGANAÇÕES... TIRANDO O HERNÂNI, AQUELA SEITA QUE COMENTA, É DE BRADAR AOS CÉUS... E A APRESENTADORA, BASTA ABRIR A BOCA, E VÊ-SE LOGO QUE É UM POÇO DE CULTURA... PROGRAMAS À BRASILEIRA...

Olga Mendes disse...

Aposto que fui no Goucha! Não devias ver esse programa faz muito mal à saúde.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews