20 de novembro de 2004

Sem chinelos, snif!

Hoje, com este lindo solzinho, em vez de passear, resolvi dedicar-me à agricultura...
Ao fim de uma hora já tinha desistido, mas foi o suficiente para estar aqui cheia de dores nas "cruzes" e com as minhas mãos de princesa-trocada-na-maternidade num estado lastimoso!!
Como se isto não bastasse, ainda fui para o quintal de chinelos! Resultado: chinelos molhados e sujos (além dos pés também molhados o que deve ser óptimo para ajudar a curar a constipação!).
Para acrescentar à festa, da última vez que me deu um "ataque de limpeza" sumi com o calçado todo. Agora, sem nada para calçar tive de assaltar os chinelos do marido que, por enquanto, ainda não deu pela falta deles!

Como só gosto dos chinelos da Serra da Estrela comprados "in loco" (mesmo que tenham sido fabricados na China), lá vou ter de ir comprar uns! Que pena!
Amanhã não vai dar, portanto já tenho programa para o próximo fim de semana!

12 comentários:

darkman disse...

sim realmente eh apenas uma desculpa para ir passear nao? ;)

rafapaim disse...

e a gente vai ficar sem posts!!!

Maria Papoila disse...

Nada como um motivo de força maior para ir até à Serra :). Afinal que frutos vão nascer da outra planta? Bjs

Grilinha disse...

Bela desculpa sim senhora:). Eu adoro a Serra da Estrela e em especial a da Gardunha onde fica a casinha dos meus avós. (Alpedrinha)terra da cereja. Bom paseeio e boas compras;) (espertalhona)

O Turista disse...

Sim Srª uma passeata à Estrela!!
:)
Bjs!!

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Pecola disse...

ui bom passeio!! :)

AnaP disse...

O que uma pessoa não faz por um par de chinelos! :-) Espero que tenhas uma boa estadia! :-) Beijocas***

Anónimo disse...

Pois...sabes como se escreve Associação :) mas fazes asneiras como "ir de chinelos para o quintal" (risos). Depois vem a constipação, as urgências do hospital, os médicos que não sabem o que fazem e ainda por cima a necessidade de comprar "in loco" uns chinelitos novos ;) ai ai ai ....Boa semana. aflores/ailaife blog

inconformada disse...

Ainda eu digo que sou boa a inventar desculpas... Olha que tu bastes-me aos pontos. Deixa-me cá pensar de que é que eu estou mesmo, mesmo a precisar: hummmm... que tal cházinho para a constipação ? Tem é que ser verdadeiramente "british"... :-)
Beijo

lique disse...

Olha que essa desculpa para ir à Serra da Estrela não é má... lembraste bem! Tenho que pensar qual e o artigo que necessito mesmo de comprar na serra!! :)) Beijinhos

red hair disse...

Pois...bom pretexto para ir passear!Fazes tu bem!Beijo.

Monalisa disse...

Cara Salta Pocinhas, Somos duas: também estou constipada, o meu nariz está esfolado, arde-me, enfim.....mas a menina porta-se mal, então vai de chinelos para a rua?
Beijos

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews