9 de janeiro de 2005

Recadinhos...

  • No Contra Informação a notícia: as listas do PSD andam da maneira que andam porque estão a ser feitas pela mesma empresa que fez as colocações dos professores! (e para mim o Contra é mais credível que qualquer noticiário...)

  • Na novela "Senhora do Destino" Nuno Melo faz o papel do "portuga" Constantino, o taxista. Tanto o personagem como o actor dão uma má imagem dos portugueses. Deprimente!

  • Porque será que, mesmo depois de ter terminado a aberração da "quinta" o Herman José insiste no (pior ainda, se possível) "Quintal dos Ranhosos"? Porque será que o nosso melhor humorista precisa destas rasquices? Falta de inspiração? Ou mudança de gosto?

  • E agora um pedido: quando comentarem no meu blog, por favor deixem contacto (mail ou nome do blog). Não há nada mais triste do que fazerem-nos uma pergunta e não sabermos como responder...

7 comentários:

O Turista disse...

Eu não percebo o Herman...
Está cada vez pior...

Boa Semana!!

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

É verdade que o Herman prima cada vez mais pelo mau gosto mas o Quintal dos Ranhosos - desculpa discordar, era muito melhor que a Quinta. E havia uns personagens muito bem conseguidos! Ontem revi algumas cenas e fartei-me de rir. Na TVI passava um programa com o vencedor da Quinta, actual estrela (de)cadente - que era simplesmente surrealista!

Luís Almeida Fernandes disse...

Herman, o melhor humorista português?
Gato Fedorento (Produções Fictícias), Bruno Nogueira, Mandala... O Herman é um exemplar grotesco da comédia fácil que deve ser evitada! Morreu depois da Herman Enciclopédia (isso sim, grande humor!).

Quanto às listas do PSD, posso lembrar que está lá a Margarida Rebelo Pinto (em lugar elegível). Aparentemente, neste país escrever livros de algibeira dá acesso ao Parlamento.

Anónimo disse...

Tambémm gosto muito do Herman, mas espero que o Quintal dos Ranhosos se tenha ficado pelo último programa. Quanto ao Contra-Informação, é mesmo por eles que muitas verdades se sabem... Beijo grande. Carla (papoilas).

afigaro disse...

Vida longa à "Contra Informação"!...mas anda por ai muita gente com vontade em ir "ao pêlo" ao programa".Mas os "deuses" devem mudar:é já mais do que futurologia, estou de crer!
Quanto ao Herman deixem-no viver em paz com a sua pancada.E,ter pancada é mais do que recriar, é conceber: essa arte anda muito afastada da nossa sociedade.

Chris Kimsey disse...

Gostei da analogia entre os deputados e os professores, saltapocinhas. Infelizmente os deputados não têm os mesmos problemas dos professores e serão "colocados" atempadamente. E é verdade que esses $%&»?"#$&%#%"#$/($%! têm reforma completa ao fim de 8 anos?? Não há justiça.... ;-(

Anónimo disse...

Neste dia estavas mal humorada ou com veia para "recadinhos"? De uma maneira ou de outra confesso que gostei e mais não digo porque ficava este comentário um grande "recadão" aflores/ailaife blog

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...