8 de outubro de 2005

Sozinha em casa

Sozinha em casa, não é bem assim... o gato (o Kinas) também ficou em casa...
De resto, foi tudo ao futebol, a saber:
marido, filho, namorada do filho, filha, marido da filha, filho do marido da filha, irmã da namorada do filho, cunhado, sobrinho.

Já me fartei de olhar para a TV para ver se os via, mas não consegui. Também, pedi-lhes que levassem um cartaz a dizer "estamos aqui" mas não levaram, os ingratos.
Por hoje, o Estádio Municipal de Aveiro, aquele "elefante multicolor" - e não "elefante branco" como lhe chamam alguns maldosos! - tem uma enchente.
Depois vai ficar meses e meses vazio, mas que importa?
Vivemos num país rico, podemos dar-nos ao luxo de ter equipas da 2ª divisão (eu sei que o nome mudou, mas não sei como se chamam agora) a jogar num estádio de mais de 60 milhões de euros... Pobres, nós?
Deixem-me rir!

E por falar em rir, amanhã é dia de eleições.
É dia de ir votar, nem que a vontade não seja muita...
Mas vamos, temos mesmo de ir, mostrar aos políticos que estamos aqui, que estamos atentos e que temos algo a dizer.
Cá por mim vou mandar às urtigas o "voto útil" e vou votar em quem me der na real gana, sem olhar a que partido pertence, se é ou não do grupo dos favoritos.
Esta gente que julga que ganha sempre, faça o que fizer (ou melhor, não fazendo nada ou fazendo uns remendos ridículos aqui e ali para mostrar trabalho) merece uma lição!

15 comentários:

Formiguinha disse...

Também estou com uma vontade de ir votar do caraças... é cada um pior do que o outro aqui em Oeiras. Bjinhos*** PS - não vi o jogo, acompanhei via MSN pelo Luís!

AS disse...

Sente-se que tens algo que precisa de ser dito! Desembucha!... e ainda bem que o podes fazer!...

Um beijinho

© Piedade Araújo Sol disse...

Passei por aqui e voltarei certamente!!!

António disse...

A esta hora já votaste!
Mas, tirando o BE, todos os outros já andaram pelo poder, quer nacional quer autárquico.
Mas não me parece que tenhas votado nesses...palpita-me!

Guidinha:
Tens problemas com os sapatos novos?
Olha, estou a receber muitos conselhos, mas o melhor é o de passar a andar descalço.
Acho que é isso que vou fazer.
Afinal isto ainda é um bocado parecido com o 3º mundo, não é?
ah ah ah

Jinhos

lique disse...

ehehehe... olha eu fui pelo voto útil porque o meu concelho era dos da lista dos "problemáticos" (traduz: com candidatos corruptos) e não me serviu de nada. Também era o que já esperava. Só me pergunto para onde vai este país...
Beijinhos

Wakewinha disse...

Então, foste?

Beijinho e bom início de semana*

darkman disse...

olá! sim, fiz o liceu em VLC.

Caçadora disse...

Bj e boa semana!

Didas disse...

Já ficaste sem o portátil, lol! :P

aflores disse...

Acho que foi dinheiro mal gasto (bilhetes do futebol)e fizeste bem em ficar em casa;) Quanto ás eleições nada mais há a dizer, fiz aquilo que faço sempre, VOTEI !!! Bem ou mal, não interessa, mas votei. É essa a nossa arma, ás vezes mal usada mas...isso é outra "guerra". Boa semana.

terragel disse...

SALTAPOCINHOS, não vou falar nada, não porque sou alienado, mais porque já tenho problemas demais com os políticos daqui das terras Brazilis. De qualquer maneira vou deixar meus passos para que me faças uma visita.
Bjs

Leonnoretta disse...

o margarida! mas porque e que nao foste tambem?

beijinhos da leonor

mfc disse...

Então não foste ao futebol com a família?!
Quanto aos votos...é assim mesmo, votando em consciência votaste bem!

guevara disse...

:D

ehehehe

Abelhinha disse...

COm esta é que fiquei de boca aberta: filha, marido da filha...

Nunca te imaginei com idade para ter uma filha já com marido!

Isto é um elogio - tens um Espírito jovem e deves mantê-lo assim.