21 de abril de 2006

Frase... do a(s)no!

A propósito das faltas dos senhores deputados, disse Narana Coissoró:

«Quem lida com o Parlamento sabe que há determinados dias em que os acontecimentos levam as pessoas a faltarem. Por exemplo, não se pode marcar uma votação por exemplo, quando o Benfica-Barcelona estavam a joga, ou quando há um acontecimento grande que as pessoas querem ver»
TSF online, 18 de Abril

(os erros e as frases mal construídas não são da minha autoria, fiz copy/past)

Face ao exposto tenho a propôr como dias em que não se deve trabalhar os seguintes:

  • Não pode ser só quando joga o Benfica porque, apesar de tudo ainda vivemos em democracia. Portanto também não se deve trabalhar quando joga qualquer clube de futebol.

  • E como nem só de futebol vive o homem, também não se trabalhará quando houver jogos de basquete, volei, ténis, etc...

  • Não devemos trabalhar no dia do nosso aniversário nem dos familiares até ao terceiro grau, incluindo sogras.

  • Também não se pode trabalhar no dia e na véspera de casamentos, baptizados e festas de anos, nossos e dos nossos familiares e amigos.

  • Interdito ao trabalho ficam também as vésperas de feriados e o dia seguinte: na vépera temos de nos preparar e no dia seguinte temos de descansar.

  • Jamais trabalhar à segunda-feira, porque estamos de ressaca do domingo.

  • Jamais trabalhar à sexta-feira porque toda a gente sabe que as sextas são dias aziagos e também porque há que preparar o fim-de-semana.

  • Não devemos trabalhar quando chove porque é chato pois a chuva molha tudo e ainda nos podemos constipar.

  • Também não se deve trabalhar quando está muito calor porque baixa-se-nos a tensão, ficamos com tonturas e é um perigo andar por aí tonto...

E podia continuar a lista, mas não quero ser maçadora e também porque já estou farta de trabalhar...
Aceito sugestões para acrescentar à lista.
Agora vou descansar!

10 comentários:

Santos Passos disse...

Ficamos assim: trabalhar, só quando der uma vontade irresistível.

saltapocinhas disse...

@@ SANTOS PASSOS: E quando isso acontecer, sentamo-nos no sofá um bocadinho à espera que passe!!

Leonor disse...

mas o homem disse mesmo aquilo? impressionante!

porque é que dizes que os nossos deputados devem fazer anos no mesmo dia? não percebi, rsss

e ja estamos no terceiro período. a minha espectativa baseia-se somente nos resultados das colocaçoes. quero ver no que dá...

beijinhos da leonoreta

Anónimo disse...

Acho que esta lista deve ser transformada em lei. Já que há para aí tanta coisa nova, mais uma menos uma não faz mal a ninguém, depois já não era preciso justificar as faltas e assim reduziamos os gastos e ainda nos podiamos transformar num país rico!

Anónimo disse...

Vou repetir aqui, o comentário que fiz em todos os blogs em que o tema era o mesmo: "Temos o que merecemos"...afinal, fomos nós que os colocamos lá.

saltapocinhas disse...

@@AFLORES: Permite-me discordar de ti. Quando houver regiões a sério e nós votarmos nos representantes das nossas regiões aí terás razão...
O candidato do PP pelo meu distrito é o Paulo Portas, o do PS acho que era aquele Pinho que agora é ministro e o João Cravinho que conhece tão bem Aveiro como eu conheço o Japão! E imagino que nem durmam de preocupados com o que se passa no distrito "deles"!!
Depois há uma meia dúzia que realmente são do distrito que os elegeu, mas esses só lá estão para fazer monte e pôr o dedo no ar quando lhes mandam! Isto se não estiverem de férias... depois de assinarem o livro de presenças!!

Terceirense disse...

Venho avisar que há um desafio para ti no meu blog.
Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

concordo com quase tudo mas vou querer trabalhar no aniversário da minha sogra.

Anónimo disse...

Não me convenceste com a tua discordância...afinal, AR é uma coisa, Assembleia Regional é outra. Foram vocês todos que disseram não à Regionalização (que nada tem a ver com a AR). Os senhores da AR estão lá porque todos nós que votamos, os escolhemos...e eles estão lá para fazer cumprir um programa partidário que a maior parte dos votantes desconhece. E cá para nós que ninguém nos está a ler...todos eles já lá estiveram, todos eles já fizeram o mesmo...todos eles querem simplesmente o ordenado ao final do mês. Assembleia Municipal, Junta de Freguesia...diz-te alguma coisa?

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read http://www.order-phentermine-9.info/chromosomesthatcarryasthma.html how does wellbutrin xl work Lesbian pics free maternity clothes free cumshot and blowjob movies http://www.genuine-nissan-accessories.info/Audi.html popup blocker Perfumes fragrance Amit and dhani gay Hp c4127x laser toner cartridge porn blowjob adult p blowjob Voyeur peeping fuck Free mature pic devon http://www.penny-stocks-8.info oral sex spanking Milfs hunting her first atm blowjob&f Can i invest in the georgian money

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews