17 de outubro de 2004

Cirurgia LASIK

Atendendo ao apelo de uma pessoa que fez a cirurgia LASIK e que teve posteriores complicações, aqui ficam os contactos para que possam formar uma Associação.
Pode ser que assim os oftalmologistas que asseguram que esta forma de cirurgia é 100% segura, tenham mais cuidado ao informar os seus clientes dos riscos que correm.


É a cirurgia LASIK segura?

Os oftalmologistas que lhe aconselham esta forma de tratamento da miopia, da hipermatropia ou astigmatismo, informam-no correctamente acerca dos diversos riscos que corre, percentagens de insucesso e da irreversibilidade de certas complicações da visão que, em casos extremos, podem levar à sua perda?

Os casos mal sucedidos não têm tido divulgação, embora já exista um site, WWW.lasikdisaster.com, onde esse assunto é amplamente abordado.
Se conhecer alguém, em Portugal, para quem a cirurgia LASIK não tenha sido bem sucedida, contacte-nos através do telefone 966465734.
O objectivo é a criação de uma associação, a nível nacional, com vista a informar e divulgar os riscos inerentes a esta cirurgia, que, por enquanto as pessoas poderão desconhecer e não serem devidamente informadas quando optam por essa intervenção.

4 comentários:

afigaro disse...

Pois,pois!...

Anónimo disse...

É bom estar informado!Fazes bem em dar a conhecer a quem queira e pode ser que se crie a Associação.Arte por um Canudo.

lique disse...

Informação importante para quem tenciona fazer a operação. Beijinhos

Anónimo disse...

�Puede cualquier persona sugerir sitios adicionales para el laser vision correction new york que valgan el comprobar hacia fuera?So long, Aundrea laser vision correction new york

Olá, Linda

Olá, Linda by Ann Napolitano My rating: 4 of 5 stars View all my reviews