17 de outubro de 2004

Cirurgia LASIK

Atendendo ao apelo de uma pessoa que fez a cirurgia LASIK e que teve posteriores complicações, aqui ficam os contactos para que possam formar uma Associação.
Pode ser que assim os oftalmologistas que asseguram que esta forma de cirurgia é 100% segura, tenham mais cuidado ao informar os seus clientes dos riscos que correm.


É a cirurgia LASIK segura?

Os oftalmologistas que lhe aconselham esta forma de tratamento da miopia, da hipermatropia ou astigmatismo, informam-no correctamente acerca dos diversos riscos que corre, percentagens de insucesso e da irreversibilidade de certas complicações da visão que, em casos extremos, podem levar à sua perda?

Os casos mal sucedidos não têm tido divulgação, embora já exista um site, WWW.lasikdisaster.com, onde esse assunto é amplamente abordado.
Se conhecer alguém, em Portugal, para quem a cirurgia LASIK não tenha sido bem sucedida, contacte-nos através do telefone 966465734.
O objectivo é a criação de uma associação, a nível nacional, com vista a informar e divulgar os riscos inerentes a esta cirurgia, que, por enquanto as pessoas poderão desconhecer e não serem devidamente informadas quando optam por essa intervenção.

4 comentários:

afigaro disse...

Pois,pois!...

Anónimo disse...

É bom estar informado!Fazes bem em dar a conhecer a quem queira e pode ser que se crie a Associação.Arte por um Canudo.

lique disse...

Informação importante para quem tenciona fazer a operação. Beijinhos

Anónimo disse...

�Puede cualquier persona sugerir sitios adicionales para el laser vision correction new york que valgan el comprobar hacia fuera?So long, Aundrea laser vision correction new york

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...