12 de junho de 2005

Lar, doce lar...

A minha parte favorita quando saio de casa é o regresso...
Eu sei que não sou normal, também não tenho nenhuma pretensão de o ser.
Primeiro custa-me sair de casa.
Depois de estar "na rua" gosto e aprecio o passeio.
Mas quando regresso e começo a reconhecer o meu habitat, fico toda contente...
Agora vou a outra das actividades preferidas: apreciar as fotos!
Depois hei-de tomar um banho na minha banheira, que não há hotel no mundo que tenha uma igual...
Assim como não há hotel no mundo que tenha uma cama tão boa como a minha...
E então as almofadas?
Altas ou baixas demais! Nunca, mas nunca mesmo, acertam com a minha medida!

Se tiver fotos que se aproveitem, amanhã mostro algumas.
Agora vou tratar de mim que passear cansa! Uffff!!

8 comentários:

António disse...

Essas sensações de não gostar de sair de casa, de gostar do passeio ou lá do que for, e depois adorar regressar a casa (que é a melhor parte) passam-se exactamente assim comigo.
Adoro o meu covil.
Tenho aqui tudo: cama, TV, livros, discos, roupa, PC, telefone, Net...que quero eu mais?
Jinhos

red hair disse...

Ui se cansa!!! Ó tadinha dela tão cansada. Vê se vais mas é amanhã trabalhar que a vidinha não é só passeio! Hahahahahah

Anónimo disse...

Concordo.a melhor parte da viagem é o regresso:)também tenho umas fotos da feira para te enviar:)

Anónimo disse...

Não és a única...Estou sempre à espera das férias e depois sempre com vontade de regressar a casa...

Bjs

Anónimo disse...

Dá-lhe um certo prazer, essa coisa de fazer toda a gente roer-se de inveja, nao dá ? :) Beijinhos. Pedro A.

Anónimo disse...

...por isso eu durmo sem travesseira ;)e quanto a colchões...duros de preferência e quando não são, vai mesmo no chão ;) O que é preciso é mesmo passear...dormir...e acordar no outro dia. Boa semana.

Leonor disse...

Gosto da tua sinceridade. Palavra de honra.

beijinho da leonor

Anónimo disse...

Olha, eu sou exactamente o contrário.
Para mim: Rua, rua rua!
Ruas, passeios, Avenidas, Sol, Chuva, Gatos, Vento, Ar puro, Ar poluído, Carros, Carrinhas e Carrões, Camionetas e Autocarros.
Cafés, Chás, Montras, Lojas, Pedras, Terra e Flores.

Ai como é bom o Laró.
;)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews