14 de abril de 2006

Antárctida

Uma tarde chuvosa levou-me ao cinema (onde é raro ir).
Mas não dei o meu tempo por mal empregue!
Com apenas três ou quatro actores (sem ser daqueles famosos), uma linda matilha de 7 cães, paisagens deslumbrantes e uma história de amor pelos animais conseguiram fazer um belo e comovente filme.

Tem ainda a vantagem de se poderem levar crianças, que é de pequeninas que devem aprender que os animais são seres inteligentes, com um forte instinto de sobrevivência, que arriscam a vida para salvar os seres humanos e que merecem por isso todo o nosso carinho e respeito.

5 comentários:

Zana disse...

Os animais são inteligentes sim, e eu fico muito muito p. da vida qdo fazem maldades com eles.

Uma Feliz Páscoa pra vc e sua família, Saltapocinhas!

bjs!

Anónimo disse...

Os meus filhos adoraram e eu fiquei com curiosidade em ver;) Hoje à noite, vou ao cinema com o meu filho (sessão da meia noite)mas vamos ver...depois digo;) Um exelente fim de semana.

Politikus disse...

Srª Professora tenha uma boa Páscoa. Juntos de todos os que ama...

Dra. Laura Alho disse...

Boa Páscoa, querida saltapocinhas *

Amaral disse...

Nesta quadra pascal, um filme comovente não fica nada mal… Porque a grande maioria não vai além de histórias contadas no celuloide, com brutalidade, violência e muito sangue à mistura… Uma Páscoa Feliz, com muitos doces, alegria e amor para todos!

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...