12 de abril de 2007

Queixinhas!!

Primeiro queixei-me aqui.

Depois, a 26 de Fevereiro, escrevi um mail ao presidente do meu-quase-ex-sindicato a expor o mesmo problema.

Finalmente, a 19 de Março, resolvi queixar-me ao Provedor de Justiça sobre o mesmo assunto.

(está visto que sou uma queixinhas!!)

E sabem quem me respondeu?
O Provedor de Justiça!
O meu-quase-ex-sindicato, népias...

Já agora e para esclarecimento de todos transcrevo um bocadinho da resposta do Provedor:
«No entanto afigura-se como prematura a apreciação do regime de concurso para acesso à categoria de professor titular, atento o facto de a mesma legislação* ainda não ter sido promulgada e publicada (...)»

Não seria bom que todos os agrupamentos, que desataram para aí a cumprir uma lei que ainda não vigora, soubessem disto???

* A legislação a que se refere é o DL n.º 15/2007, de 19 de Janeiro, mais conhecido por Estatuto da Carreira Docente.

5 comentários:

Miss Alcor disse...

Honestamente acho que andam a brincar com os professores, em particular, e com os funcionários públicos no geral... acho que o resultado não vai ser muito bom...
Vou esperar para ver!

Didas disse...

P provedor é um bacano!

Quintanilha disse...

Conhece?
http://www.salta-pocinhas.com/

saltapocinhas disse...

MISS ALCOR:
infelizmente deves ter razão!

DIDAS:
O Provedor pelo menos respondeu!!

QUINTANILHA:
Não conheço, vou já lá ver!

Velveteen disse...

fizeste bem. o problema da maioria das pessoas é ficarem caladas quando têm razões e motivos de sobra para se queixarem. somos demasiado "bonzinhos". pois eu só nao me queixo se não puder. bom fim semana

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...