26 de abril de 2007

Thinking Blogger


Pronto, desta vez calhou-me a mim!
Já andei por aí a espalhar o vírus, mas ainda não expliquei aos "apanhados" em que é que os tinha metido (a esta hora devem estar a pensar que não bato bem, o que nem é de todo mentira!)
Senti-me muito vaidosa por a Emiéle ter considerado que o meu blog a faz pensar. Não disse pensar em quê, mas pensar, seja o que for, já é bom!
Mas o que é um blog "que faz pensar"?
Até agora a melhor definição que li foi a da Rosarinho, a caixa da padaria da Didas.
Diz ela que «o critério devia ter sido definido de forma mais específica, fazer pensar é uma cena muito vaga.
Há, por exemplo, blogs, que me fazem pensar - "Boa porcaria, sim senhora!" - há outros que me fazem pensar - "Como é que este(a) gajo(a) conseguiu aprender a ligar o computador?". Há ainda aqueles que me fazem pensar - "Este(a) gajo(a) devia ser uma seca tão grande que os amigos o(a) mandaram pastar e teve que abrir um blog!"»
Mas, deixemo-nos de entretantos e vamos aos finalmente:
AFlores, porque escreve muito bem e é um gajo do Porto.
Ana Cristina, porque é uma professora às direitas.
Paula, porque tem um excelente blog, daqueles que eu gosto mesmo de ler.
José António, outro professor que escreve bem.
Santos Passos porque é um verdadeiro escritor, não é um mero "bloguista".
Agora meninos e meninas, copiem este "selo" para o vosso blog e escolham as próximas vítimas!

9 comentários:

Santos Passos disse...

Nem sei como agradecer o elogio. Mas penso que sou, sim, um mero bloguista. E sinto prazer nessa atividade. Agora, tenho de escolher outros cinco blogs. Certo? Vamos dar tratos à bola. Beijinhos.

cereja disse...

A grande vantagem disto é que nos faz realmente conhecer blogs que até ao momento nos 'tinham passado ao lado'. Olha que as tuas escolhas são formidáveis! Apesar de os ler quando aqui vêm não me tinha dado ao trabalho de lá ir e gostei imenso de todos! A Aflores escreveu um post que eu andava a pebsar escrever também sobre o Eusébio (só não o tinha feito ainda porque como sou do 'outro club' podiam achar que isto era ciumeira), este Santos Passos já tinha passado por lá e gostado, mas agora demorei-me mais, e ...gostei mais! Assimcomo o José António que até penso que já me visitou e eu tinha feito uma visita curtinha, mas agora vou demorar-me mais. As outras não conhecia e ianda bem porque é sempre bom uuma boa primeira vez.
parabéms a ti, pelas escolhas.
E é claro que fazes pensar no melhor dos sentidos, oh palerma!!! As minhas escolhas roram ali bem criteriosas!!!!!

A Professorinha disse...

Conheço a "professora às direitas" e foi uma excelente nomeação!!!

Beijinhos

Rosarinho disse...

E tu pensaste muito bem sim senhora.

Alda Serras disse...

Parabéns, uma condecoração merecida! Faz pensar, faz sentir, diz-nos algo.

Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Aqui o gajo do Porto ainda está de boca aberta....quem? eu? mas faço pensar em quê? Tamanha honra deixa-me de boca aberta e com vontade de ficar por aqui. Sim, porque não gosto muito destas "correntes" :(

Cinco vítimas seguintes? Nem pensar... Para mim, todos os que visito fazem-me pensar :)))))

Anónimo disse...

Boa escolha!Dá que pensar...

Anónimo disse...

Bom...

Primeiros (!), se o meu pai te "ouve" a classificar-me como professora às direitas, 'tou feita e sou deserdada... :D

Despois (!), de certeza que eu te faço pensar? Hum, talvez qualquer coisa do género "Tanta treta!!"

Agradecida pela distinção... Vou fazer os possíveis para continuar assim!! (:S)

Kiss

Anónimo disse...

Obrigada pela distinção. O meu blog tem estado tão paradito... só te deve fazer pensar "o que anda a fazer esta rapariga?". Obrigada.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews