15 de julho de 2007

Uma fotografia por domingo (27)

Que belo domingo de chuva!!

12 comentários:

Maria do Consultório disse...

Eu fiquei com uma neura...
mas a foto está gira!

beijo

Anónimo disse...

para quem pensava ir à praia, foi uma desilusão.

mas a chuva também é necessária e, a julgar pela fotografia, houve pátios e jardins que ficaram bem regadinhos :)

Formiguinha disse...

Boa foto!!!

Péssimo tempo :(

Anónimo disse...

Jantar da Associação Cantinho dos Animais de Beja

Sexta-feira – 20 de Julho
Pelas 20.30 horas
Restaurante “Manjar do Rei”
(Centro Comercial D. Manuel I, perto do “Jardim de Bacalhau”)


Marcações: No próprio restaurante ou pelo tlm 934454683
Custo do Jantar: 11€ por pessoa. Inclui: Entradas, dois pratos (carne e peixe), bebidas (excepto bebidas brancas e garrafas), café e sobremesa.
Nota: No acto da inscrição é necessário deixar um sinal de 5€.
Mais informações: 967788295

Contamos com a vossa presença!

peciscas disse...

De facto, tanta água já cheteia!
Esperemos que passe, pois Verão é Verão!

Didas disse...

O S.Pedro está à espera que eu vá de férias. Deve ser isso.

Al Berto disse...

Olá:

A natureza tem sido generosa em Portugal.
Por esta altura do ano, em vez dessa chuva amena, já vi fogos que destruiram muitas arvores que só nos fazem bem.

Boa semana.
Um abraço,

Hindy disse...

Beijinho hindyado

eskisito disse...

Eu até gosto de chuva...

José António disse...

Aqui ao Sul nem pinga. Ainda não está aquele calor abrasador, mas a praia já está apinhada.
Essas estrelícias está bem tratadas.. hum! Afinal também temos jardinagem...

Anónimo disse...

Durante as minhas férias tive dois dias de chuva e trovoada. Ainda bem que nesse domingo eu já estava em casa;)

Isto anda tudo ao contrário...é do aquecimento global, dizem.

Isabel Aleixo disse...

Huum! E que bem se deve ter estado aí, nesse Domingo chuvoso...
Beijinho

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews