11 de abril de 2008

Menina-coragem

Faz parte do primeiro grupo de "amigos virtuais" que tive.
Nessa altura os blogs eram poucos (ou eram poucos os que eu conhecia) e as visitas e comentários aconteciam diariamente.
Dos comentários passou-se para a troca de e-mails, para o messenger e para algumas conversas noite dentro.

Foi assim que conheci a Tânia.
Depois, e por uns tempos, perdi-a de vista.
Reencontrei-a há pouco tempo e foi então que soube que a Tânia está doente, com problemas cardíacos.
Problemas tão graves que está neste momento à espera de um coração novo.

No entanto...
Continua cheia de genica e vontade de viver, e vai contando as suas peripécias no blog.
Blog esse onde decorre um inquérito que ela gostava que tivesse muitas respostas.
Venho pois aconselhar a que passem por lá, com a garantia de que vale a pena conhecerem-na!

É aqui, no Just things.

5 comentários:

peciscas disse...

Vou já lá dar o meu apoio à Tânia.

pikenatonta disse...

:)))))

Ai... nem sei que dizer, amiga...

És uma querida! 1000 beijos!!!

**********

saltapocinhas disse...

obrigada, peciscas!

beijos também para ti, Tânia! :)

Anónimo disse...

Já passei por lá e deixei o meu comentário. Confesso que nestas circunstâncias nunca sei o que dizer. Prometi voltar e assim farei!

cereja disse...

Ontem fui lá, porque era o que nos pedias, e hoje já lá voltei.
Contudo, não te disse aqui nada, e não é justo. Estas «amizades virtuais» são tão bonitas! Tenho amigos, daqueles de carne e osso que não entendem de modo nenhum como é que eu posso 'conhecer' pessoas através dos blogs ou da net. E contudo, tenho tido muito menos desilusões do que aquilo que me auguravam!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews