19 de novembro de 2009

A minha rua vai ficar famosa (se calhar)

Perto de minha casa há um camião estacionado abandonado há mais de um ano.
Um vizinho a quem ele estorva especialmente (a mim só estorva a vista, a ele estorva-lhe a entrada na garagem) já fez queixa à PSP há séculos.
Os polícias vieram, não sei que lhe disseram, mas não nada se resolveu, o camião lá continua impávido e sereno...
Hoje andaram por aqui repórteres da SIC a filmar o trambolho.
Por isso, mais dia menos dia a minha rua vai aparecer na televisão!

Isto passa-se no mesmo país onde se pagam multas exorbitantes se se deixar, por exemplo, um saco de lixo - ou de papel - fora do contentor.
Mas se for um carro ou um camião, isso não tem importância nenhuma!

6 comentários:

Didas disse...

Só não concordo contigo numa coisa: Neste país nem por deixar sacos fora do contentor se paga multa. Basicamente, é tudo à vontadex.

saltapocinhas disse...

Mas olha que aqui há tempos deu na tv uma fulana que tinah de pagar multa!
e ela afiançava que o lixo nem era dela!

Angel disse...

Deve aparecer no Nós por cá :) A sério q se paga multa??? Então tenho aqui vizinhos q ñ devem saber disso, senão ñ faziam o q continuam a fazer - qd o contentor está cheio, deixa-se ao ladinho...

ameixa seca disse...

Neste país só paga multa quem é honesto e trabalhador, tenho dito :)
O camião deve ser de algum empresário ou presidente da câmara!

cereja disse...

Sabes que esse documentário que muita gente viu devia ser para documentar a excepção à regra. Porque a regra, e já me tem apetecido fazer uma recolha de fotos desses locais, é que os ecopontos são as actuais lixeiras. Mesmo quando têm espaço esta gente deixa as coisas ao lado!!!!!

Bea disse...

pois, ou se formos honestos mas nos esquecermos de ir de testemunha contra quem nos assalta a escola... pagamos 204 euritos
bjs

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews